Sandy volta aos palcos para a gravação do DVD ‘Família Lima 20 anos’

A mãe de Theo cantou ao lado de Lucas e ainda falou quais foram os altos e baixos em retornar ao trabalho

O público foi ao delírio quando o casal se beijou, no palco
Foto: Rafael Cusato

Na noite desta quarta-feira (12), o Auditório Ibirapuera serviu como palco para o show de gravação do DVD Família Lima 20 anos, que comemora as duas décadas de trabalho do grupo musical. Com os ingressos esgotados, a apresentação contou ainda com as participações especiais de Sandy, Xororó e Andreas Kisser, o ex-guitarrista da banda Sepultura.
 
O ponto alto do espetáculo se deu quando Sandy voltou aos palcos pela primeira vez após o nascimento de Theo. Ela beijou Lucas e, ao lado do maridão, emocionou a plateia com a canção Coração Triste. “Lucas me deu duas opções de músicas e uma delas tinha a letra de Machado de Assis. Escolhi essa. Foi um presente, a letra me toca, é emocionante”, pontuou ela sobre a escolha. Sobre o seu retorno, a bela revelou quais foram os pontos altos e baixos: “Fiquei feliz por voltar aos palcos dessa maneira glamurosa! Estou feliz, é uma sensação gostosa, mas confesso que não durou o dia todo. Tive que passar o som, pegar estrada, me arrumar… eu acabo ficando menos com Theo e fico triste. Mas, por outro lado, o palco me deixa emocionada, feliz!”, contou Sandy à Contigo
 
A irmã de Junior contou ainda, que voltará de vez ao trabalho somente no próximo ano: “E arrasto o pequenininho sempre que der, senão o coração ficará dilacerado!”, brincou ela.
 
 
Sandy volta aos palcos para a gravação do DVD 'Família Lima 20 anos'

Juntos, eles foram ovacionados pela perfomance
Foto: Rafael Cusato

Vendo os pais do pequeno Theo com tanta sintonia no palco, foi impossível não pensar sobre o possível futuro musical do pequeno. “Eu até acho que Theo não vai escapar de querer aprender música, mas, se puder, prefiro deixar isso como hobby. Música é saudável, bom para criança, estimulante… queremos que ele aprenda, mas será melhor se ele puder escolher outra profissão, porque o meio artístico é um pouco ingrato às vezes. Tem muita competição, pode ser frustrante, sofrer comparações… Só vamos saber isso daqui a 20 anos”, disparou a mamãe, que faz questão de deixar o filhote longe dos holofotes. “O Theo se parece mais com os dois. Tem gente que fala que parece comigo, tem gente que fala que parece com o Lucas”, admitiu ela, aumentando ainda mais a curiosidade sobre o rostinho do bebê, que já está com quatro meses e meio e nunca apareceu em público.

Sobre a rotina materna, Sandy ainda mencionou que tudo mudou após o nascimento do pequeno. “Acordo mais cedo, durmo mais cedo… Tudo é pensado de acordo com as necessidades dele”, explicou ela, que ainda contou como recuperou a boa forma após a gravidez: “Voltei a malhar, ainda não estou fazendo boxe, mas faço musculação sempre que o Theo deixa”.
 
 
Sandy volta aos palcos para a gravação do DVD 'Família Lima 20 anos'

Os músicos se divertiram com a presença do sertanejo no palco
Foto: Rafael Cusato

Quem também esteve presente no evento e prestigiou Zeca Lima, Amon, Moisés, Lucas e Allen, foi Xororó. O sogro de Lucas foi o destaque da canção O Trenzinho do Caipira, de Villa-Lobos. Falando sobre o novo momento da vida da filha, o sertanejo não escondeu que está maravilhado. “Sou muito avô coruja, quando ela não vai em casa, nós vamos lá na casa dela”, confessou ele. E o que todo mundo quer saber: como é a carinha do neto, Xororó? “O Theo nasceu muito parecido com o Lucas e, com o tempo, foi mudando a fisionomia, ainda estamos descobrindo. Ele tem o olho grande da Sandy, a mistura deu certo”, revelou o vovô, que também relatou que não poupa esforços para mimar o pequeno: “Canto para ele, mas deixo essa parte mais para a Sandy”, esclareceu ele. “Também toco violão e viola caipira!”, completou.