Saramandaia: Vitória descobre que Zico matou o próprio filho no passado

Gibão tem uma visão do passado do filho do fazendeiro, e o vê morrendo com um tiro dado pelo formiguento

Vitória descobre que seu amor foi quem matou Zé Maria
Foto: Divulgação/TV Globo

Os capítulos finais de Saramandaia, que terminará no dia 27, trazem revelações estarrecedoras. Vitória (Lilia Cabral) descobre que Zico (José Mayer) foi o grande responsável pela morte do próprio filho primogênito dele, Zé Mario. No passado, o rapaz e Risoleta (Débora Bloch) viveram um grande amor, não aceito pelo fazendeiro. Com a ajuda de Firmino (Val Perre), o formiguento armou uma emboscada para acabar com a mulher, que na época era prostituta. Mas, por um erro, Zé Maria morreu no lugar dela ao levar um tiro disparado pelo pai.

Quem descobre tudo é Gibão (Sérgio Guizé), que confirma o trágico acontecimento em uma de suas visões e relata tudo a Vitória e a Risoleta. Imediatamente, a empresária procura o amado e o obriga a confessar sua responsabilidade na tragédia. E o bafafá corre solto… Zico esbraveja contra Risoleta, que quer processá-lo. E Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) garante: ajudará a namorada a colocar o fazendeiro atrás das grades. Ao saber do assassinato, Helena (Angela Figueiredo) se muda para a pensão de Risoleta. Alheio à confusão, Tibério (Tarcísio Meira) vai ao encontro de Candinha (Fernanda Montenegro), os dois são pegos por uma tempestade, atingidos por um raio e transformados em uma só árvore.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s