Sasha Meneghel lacra na primeira entrevista na TV: “Já tive um crush no Junior”

Além da revelação, descobrimos mais 7 curiosidades sobre a garota durante o bate-papo com ela no "Programa do Porchat".

OMG! Ainda estamos emocionadas! Sasha Meneghel, sim, a bebê que o Brasil viu nascer, cresceu e, aos 18 anos, resolveu ser entrevistada pela primeira vez. O sortudo? Fábio Porchat na estreia do talk show dele na Rede Record.

Leia Mais: Boho: o estilo hippie chic de Sasha Meneghel

De malas prontas para os Estados Unidos, onde vai estudar moda, a princesinha sentou no sofá do apresentador um pouco nervosa, é verdade. “Estou tremendo até agora. Sou muito tímida”, confidenciou.

E, apesar de curto, o bate-papo dos dois foi bastante revelador. Afinal, nunca ninguém soube “nada” sobre a filha de uma das maiores apresentadoras do país.

Abaixo, 8 coisas que descobrimos sobre ela na conversa.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

8. Ela já teve um crush no Junior.

Sim, quando tinha cinco anos ela disse ter sido apaixonada pelo irmão de Sandy. Obviamente foi só um amorzinho infantil. “Seria pedofilia se tivesse acontecido alguma coisa”, tentou brincar sobre a situação.

7. Sasha tem a voz IGUAL a de Xuxa.

Além da óbvia semelhança física, Sasha divide com a mãe famosa, também, a voz. Sério, se você fizer o teste e assistir a entrevista de olhos fechados vai achar que é a própria Xuxa e que daqui a pouco ela vai sair cantando “Lua de Cristal”.

6. Ela tem duas tatuagens e um piercing.

Sim, Sasha é uma mulher de 18 anos e já tem DUAS tatuagens: uma cruz na nuca e o símbolo do signo dela, Leão. O local escolhido para o piercing foi a orelha.

5. Xuxa é a melhor amiga dela.

“Minha mãe é minha melhor amiga… A gente não briga, a gente discute. E, bem, ela está sempre certa nessas discussões….” Muito fofa. Muito real. Muito humana, vai!

4. Ela prefere funk do que sertanejo.

Rolou um pingue-pongue entre ela e o apresentador no qual ela deveria escolher entre uma coisa ou outra. Preferiu funk a sertanejo. Dia no lugar de noite e rasteirinha em vez de salto. Na hora de responder entre Angélica e Eliana prefiriu ser #TimeXuxa…

3. Ela é uma adolescente como qualquer outra e tem um humor que é todo dela.

Sasha cresceu famosa, cercada de fotógrafos e com a privacidade limitada. Ela nunca foi uma criança normal, convenhamos. Mas a garota que apareceu na TV nesta quarta-feira (24) provou ser uma adolescente como qualquer outra… Zero deslumbrada, Sasha demonstrou ser uma pessoa cheia de humildade e com um humor todo particular. Meio sem jeito para lidar com toda a exposição e envergonhada, ela arriscou algumas piadas que só fizeram aumentar a simpatia do público por ela. Xuxa Rainha, Sasha princesinha. ❤

2. Ela já sabe dirigir.

Porchat propôs que a garota dirigisse um Fusca. Ela topou e ainda tirou onda com ele: “Você é pior do que eu”. GRITO! 

1. Está muito ansiosa pra não ser reconhecida nos Estados Unidos.

Porque, além de morar sozinha em Nova York, quer poder andar na rua sem pensar se será fotografada! “Claro que estou morrendo de medo, mas estou muito feliz por ninguém me reconhecer por lá”. Vai com tudo, Sasha! ❤

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s