Sasha se posiciona contra Bolsonaro e vira alvo de ataques no Instagram

Através do Stories, Sasha publicou um texto intitulado "Um Guia Anti-Bolsonaro".

Nesse domingo (16), Sasha Meneghel resolveu se posicionar contra Jair Bolsonaro no Stories do Instagram. Ela publicou um texto chamado “Um Guia Anti-Bolsonaro”, criado pelo publicitário Lucio Caramori. Trata-se de um breve manual que sugere como as pessoas contrárias ao candidato deveriam agir de maneira concreta. Sasha também postou aquele card em que se lê “Ele não”.

Veja aqui o conteúdo completo de “Um Guia Anti-Bolsonaro”, compartilhado por Sasha:

Depois da publicação, os posts de Sasha passaram a receber uma chuva de ataques. Há quem simplesmente tenha se limitado a expressar um posicionamento político contrário ao dela, mas também não é difícil encontrar ofensas de baixíssimo calão.

Frente a isso, outras pessoas começaram a defendê-la no Instagram. Mesmo com toda a repercussão, Sasha optou por não apagar os posts feitos no Stories.

Ela não é única celebridade que está abertamente se manifestando contra o Bolsonaro, especialmente depois da popularização da hashtag #EleNão. Deborah SeccoBruna LinzmeyerAlice Wegmann e Camila Pitanga estão entre as famosas que partilham da mesma opinião de Sasha.