SBT exibe Os Dez Mandamentos

SBT vai contar a história de Moisés antes da Record

Não é pegadinha de Silvio Santos, mas poderia ser. O SBT resolveu exibir na semana da Páscoa, mais precisamente na Sexta-feira Santa (03), o longa Os Dez Mandamentos.

Na realidade, a película com Dougray Scott foi adquirida há alguns anos e chegou a ser anunciada pelo SBT para ir ao ar, mas a emissora desistiu de exibí-lo para não ajudar a divulgar a produção da concorrente, que já estava sendo anunciada.

Agora, no entanto, a emissora de Silvio Santos resolveu pegar carona e contar toda a história antes da trama da Record, escrita por Vivian de Oliveira, engrenar. Bom para os ansiosos de plantão que não querem esperar os 150 capítulos da novela para ver a vida de Moisés inteira. 

Record/Reprodução Record/Reprodução

Record/Reprodução (/)

Sinopse do longa:

Órfão, Moisés (Dougray Scott) é salvo por uma princesa egípcia e criado para se tornar príncipe! Quando adulto descobre sua origem escrava e, ao fugir para o deserto, recebe uma mensagem de Deus para conduzir seu povo à libertação. Nesta difícil jornada, enfrentando uma poderosa nação, Moisés conta com sua força, fé e sabedoria!