“Seja luz”, dispara Preta Gil ao fim da icônica série de fotos de biquíni

A cantora está curtindo demais o verão e ainda conseguiu ensinar uma valiosa lição.

Neste verão a cantora Preta Gil resolveu se libertar “de uma vez por todas”. E ainda em dezembro do ano passado fez um baita textão no Instagram que fez muita gente refletir. Assim como a absoluta maioria das mulheres, ela tem celulites e estrias, sim. Mas a decisão dela foi não ser prisioneira da forma física e não se esconder com vergonha. 

De lá para cá, quem acompanha o Instagram de Preta viu que ela curtiu o verão bem à vontade. E cumpriu a promessa de não se esconder. Dia após dia, publicou fotos de biquíni, sem medo de botar o corpão para jogo.

Como ela mesma previu no primeiro post que fez, as fotos “causaram rebuliço”. Cada clique era curtido por centenas de milhares de pessoas, e entre comentários jocosos e elogios, muitas mulheres abriram o coração e falaram sobre a importância de uma famosa como Preta estar promovendo a libertação dos velhos padrões de beleza.

View this post on Instagram

Good Vibes only !!

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

No último post, em que ela encerra a série de fotos de biquíni em Trancoso, ela dá um conselho e um recado para os haters.

“Todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!”

Bela lição da Preta, que vale levar para 2019. E esperamos que venham muitas fotos de biquíni por aí, seja em Trancoso ou em qualquer outro lugar!