“Seja luz”, dispara Preta Gil ao fim da icônica série de fotos de biquíni

A cantora está curtindo demais o verão e ainda conseguiu ensinar uma valiosa lição.

Neste verão a cantora Preta Gil resolveu se libertar “de uma vez por todas”. E ainda em dezembro do ano passado fez um baita textão no Instagram que fez muita gente refletir. Assim como a absoluta maioria das mulheres, ela tem celulites e estrias, sim. Mas a decisão dela foi não ser prisioneira da forma física e não se esconder com vergonha. 

View this post on Instagram

Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha !!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!! #tbtdapreta PS: estou saudável isso sim importa #pretasendopreta

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

De lá para cá, quem acompanha o Instagram de Preta viu que ela curtiu o verão bem à vontade. E cumpriu a promessa de não se esconder. Dia após dia, publicou fotos de biquíni, sem medo de botar o corpão para jogo.

Como ela mesma previu no primeiro post que fez, as fotos “causaram rebuliço”. Cada clique era curtido por centenas de milhares de pessoas, e entre comentários jocosos e elogios, muitas mulheres abriram o coração e falaram sobre a importância de uma famosa como Preta estar promovendo a libertação dos velhos padrões de beleza.

View this post on Instagram

Good Vibes only !!

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

No último post, em que ela encerra a série de fotos de biquíni em Trancoso, ela dá um conselho e um recado para os haters.

“Todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!”

Bela lição da Preta, que vale levar para 2019. E esperamos que venham muitas fotos de biquíni por aí, seja em Trancoso ou em qualquer outro lugar!