Selena Gomez deleta o app do Instagram uma vez por semana

Nada fácil ser famoso na era das redes sociais, não é mesmo?

Ela é a pessoa com mais seguidores no Instagram (114 milhões!), e teve 8 fotos no ranking das 15 mais curtidas na plataforma em 2016.  Ainda assim, Selena Gomez é gente como a gente, e em entrevista para o jornal The New York Times, contou que deleta o aplicativo do celular pelo menos uma vez por semana.

Morning walks

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

A culpa é das pessoas que dedicam o tempo livre a detonar famosos na Internet. E se pessoas desconhecidas já sofrem com isso, imagina quem tem fama? Segundo Selena, “eles não dizem ‘você é feia’. É como eles quisessem ferir até sua alma. Imagine todas as inseguranças que você já sente sobre você mesma, e ter alguém escrevendo um parágrafo apontando cada coisinha – ainda que seja apenas físico”.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Selena lembra com saudade dos tempos antes da febre das redes sociais. Ela diz que foi o período em que foi mais feliz, quando fazia parte do elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place” e o Twitter ainda estava engatinhando, em 2007.

when your lyrics are on the bottle 😛 #ad

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

No ano passado, Selena decidiu dar um tempo das redes sociais e da carreira, para cuidar da saúde. A cantora e atriz tem Lupus, uma doença autoimune e incurável. Em novembro, Selena Gomez voltou aos palcos com um discurso emocionante em que falava sobre o período de reclusão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s