Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica, segundo o TMZ

Segundo site, ela sofreu um colapso emocional por conta do resultado de um exame referente ao lúpus.

Siga o mdemulher no Instagram

Selena Gomez foi internada numa clínica psiquiátrica após sofrer um colapso emocional. A informação foi dada pelo site TMZ, um dos veículos mais confiáveis quando o assunto é celebridades.

A crise psicológica teria sido ocasionada por complicações de saúde relacionadas ao lúpus. A cantora luta há anos contra a doença e precisou passar por um transplante de rim em 2017

Veja também

De acordo com o que foi noticiado pelo TMZ, Selena já havia sido internada em um hospital comum, após fazer exames de rotina. O nível de glóbulos brancos no sangue mostrou-se inferior ao esperado e ela recorreu à internação. Depois de um tempo, novos exames foram feitos e o resultado também não foi positivo, o que teria ocasionado o colapso emocional. Consta que ela teria arrancado os acessos do braço e saído do hospital antes de receber alta. 

Agora, Selena está numa instituição psiquiátrica sendo tratada através de Terapia Comportamental Dialética, método aplicado em quem apresenta alta desregularização emocional. “Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado”, teria dito ao TMZ uma fonte ligada à cantora. 

Segundo Entertainment Tonight, outra fonte diz que está tudo sob controle e ela passa bem. “Selena já não vinha se sentindo bem e foi ao hospital, como ela sempre faz quando fica mal. Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável”.