Selena Gomez: “Eu tinha tudo, mas estava quebrada por dentro”

Após 3 meses de reclusão, Selena Gomez faz discurso emocionante no American Music Awards: assista e leia na íntegra

A cantora Selena Gomez saiu de cena em agosto deste ano, para cuidar da saúde. Vítima de ataques de pânico e depressão, ela interrompeu a turnê mundial, abandonou as redes sociais e passou a viver reclusa.

Na noite de ontem fez sua primeira aparição pública em três meses, para receber o prêmio de Artista Feminina Favorita do público. Ela aproveitou a ocasião para fazer um discurso emocionado:

“Em 2014, neste palco, foi a primeira vez que eu fui, de verdade, 100% honesta com todos vocês. Eu acho que posso dizer com segurança que a maioria de vocês sabe muito da minha vida, eu gostando ou não disso. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, e eu estava absolutamente quebrada por dentro. E eu segurei muito a barra, até para não decepcionar vocês, mas eu segurei tanto a barra que eu mesma fiquei mal.

Eu não quero ver os corpos de vocês no Instagram. Eu quero ver o que está no coração de vocês. Não estou tentando conseguir validação, nem preciso mais disso. Tudo o que posso dizer, do fundo do meu coração, é que eu sou tão grata por ter a oportunidade de compartilhar o que amo todos os dias com pessoas que eu amo, e eu tenho que dizer muito obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais, eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se vocês estão quebrados, não precisam continuar quebrados. E se tem algo que vocês, me respeitando ou não, precisam saber sobre mim, é que eu me importo com as pessoas. E muito obrigada por isso. Isso é para vocês, obrigada”

Nós ficamos muito felizes de ver ela de volta e nos emocionamos com o discurso. Força, Selena!