“Senti angústia”, diz Sasha sobre adaptação em Nova York

Longe do conforto familiar, Sasha Meneghel Szafir fala sobre sua adaptação na cidade de Nova York

Siga o mdemulher no Instagram

O nascimento de Sasha Meneghel foi noticiado pelo Jornal Nacional. A gravidez de sua mãe foi alvo de críticas do ministro da saúde da época.  No Brasil, Sasha é uma celebridade desde o primeiro dia de sua vida, até antes. Hoje, aos 18 anos, ela vive uma temporada em Nova York, anônima e longe da família.

Apesar da paz e da felicidade em cursar moda, a estudante fala com saudades do Brasil, do Rio de Janeiro e conta como foi o primeiro mês de adaptação em Nova York. “No primeiro mês, eu senti uma angústia… As pessoas não param, parece que se você parar pra descansar, a cidade não para, então você fica para trás. É um negócio de doido. Mas eu estou adorando pela faculdade”, falou em entrevista à jornalista Lilian Pacce.

Sasha também contou que  faz tarefas domésticas como lavar louça, arrumar a cama, etc.“Moro com uma amiga minha, é quase uma irmã. A gente está se virando bem, mas é bem diferente do que estou acostumada. Cresci com a minha mãe, com a família por perto, amigos, estava na mesma escola desde os três anos de idade, então não estou muito acostumada com isso. Sinto uma saudade muito grande, da língua portuguesa, e do Brasil.”