Sérgio Guizé revela a solteirice e comemora protagonista de Alto Astral

Ator nega caso com Nathalia Dill e relembra que já tem quase vinte anos de carreira

Guizé solteiríssimo e afirma não estar com Nathalia Dill
Foto: Gabriela Gonçalves

Sérgio Guizé, protagonista de Alto Astral, revelou que está solteiríssimo. O ator se separou de Mariana Previato há 5 meses e desmentiu os boatos de que teria um caso com Nathalia Dill. “Não tem nada a ver. Sempre falam, não tem jeito. Falaram em Saramandaia, estão falando agora. Não posso deixar de ser amigo dos meus companheiros de cena por isso”, desviou.

O ator está em seu segundo papel de destaque depois de Saramandaia (2013), mas engana-se quem pensa que o sucesso foi meteórico. “Nossa, não fiz sucesso rápido. Tenho quase vinte anos de carreira. Fazia novela com personagens que não tinha tanto destaque e então eu espero que venham mais”, declarou.
 
Segundo Guizé, o médico sensitivo Caíque é bem diferente dele. Foi preciso encarar muitos desafios, como aprender a escalar o Morro da Urca. “Achei que tinha [medo de altura], mas não tenho”, brincou. Na novela, Caíque fala com espíritos, mas na vida real o ator tem uma crença bem variada. “Fui ateu a maior parte da vida, mas agora frequento umbanda, Santo Daime e lugares em que as pessoas estão pensando o bem. Não importa a religião”, afirmou.
 
A novela estreia em 3 de novembro na faixa das 19h, com texto de Daniel Ortiz e direção de Jorge Fernando. Confira a nossa galeria de fotos da festa de lançamento!