Sérgio Malheiros revela que a mãe conheceu Sophia Abrahão

O ator nega que a mãe não aprove o relacionamento, e confessa que está aprendendo a lidar com o assédio crescente das fãs

Desde que engatou o papel do nadador Emerson em Alto Astral, Sérgio Malheiros viu sua carreira dar uma reviravolta. Um dos sinais foi a reação do público feminino, que não deixou de notar o físico do ator. “Sempre tive assédio, mas agora estou experimentando algo diferente. Estou entrando em outro nicho, que não conhecia. Sou desencanado, então lido bem com isso. Entendo que faz parte do todo e tento focar as minhas energias no trabalho”, explica ele à Contigo!.

A novela também trouxe um encontro inesperado. Sérgio conhecia o trabalho de Sophia Abrahão, mas nunca tinha tido contato com a atriz. Formando um par romântico na trama, eles se envolveram mais do que o previsto e começaram um namoro. Juntos há cerca de cinco meses, ele é sucinto: “Estamos muito felizes.” Mas faz questão de negar os rumores de que sua mãe não aprovaria o relacionamento – ela teria feito um comentário negativo sobre a atriz no Facebook. “Elas já se conheceram. Não tem nada disso. As pessoas inventam muito”, garante.

Sérgio também nega que esteja morando com Sophia. E tem planos que podem fazer a saudade entre eles apertar logo logo. Depois do fim da novela, no dia 8 de maio, o ator viaja para os Estados Unidos, onde vai passar dois meses estudando inglês em Nova York. “Há anos tento passar uma temporada fora e não conseguia por causa de trabalho. Agora vou ter a experiência de morar sozinho”, explica.

No horário de Alto Astral, estreia, no dia 11 de maio, I Love Paraisópolis.

*Com reportagem de Ligia Andrade

Fernando Torquatto Fernando Torquatto

Fernando Torquatto (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s