Sérgio Reis é hospitalizado em São Paulo

Com arritmia cardíaca, o cantor foi internado na tarde de sábado (14), mas o quadro é estável

Depois do susto, o quadro de Sérgio é estável
Foto: Instagram/Reprodução

Na tarde de sábado (14), Sérgio Reis, 73, teve uma arritmia cardíaca e precisou ser internado às pressas. A caminho de um show em São Carlos, Sérgio passou mal e, tendo em vista que já sofreu alguns problemas cardíacos, foi levado para uma unidade da Unimed e depois para a Casa de Saúde da cidade.

Na manhã de domingo, o cantor foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde permanece internado. No domingo (15), por meio de um boletim médico, o estabelecimento confirmou o quadro de arritmia do cantor e contou que sua condição é estável. “O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) foi transferido hoje (15/06) para o Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi. Foi internado para controle de arritmia cardíaca e encontra-se estável. O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação”.

De acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, ele está em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital, conversando e rindo ao lado da esposa, Ângela Márcia, com quem está assistindo aos jogos da Copa do Mundo com seu típico bom humor.

Em seu Instagram oficial, um representante tem publicado novidades sobre o estado de saúde de Reis. Além disso, pediu para os fãs deixarem suas mensagens de carinho e apoio para serem entregues ao artista.

//instagram.com/p/pSUTluvemd/embed/