Série de KondZilla com a Netflix tem produção grandiosa e vai além do funk

"Sintonia" chega na plataforma de streaming em agosto.

Sintonia‘, série do produtor musical KondZilla com a Netflix, ganhou na tarde desta quinta-feira (11) seu trailer oficial.

A história gira em torno de Nando (Christian Malheiros), Doni (MC JottaPê) e Rita (Bruna Mascarenhas), três amigos de infância que nasceram na periferia de São Paulo e querem realizar seus sonhos. A plataforma de streaming disponibilizará seis episódios de 40 minutos nessa primeira temporada.

Todos sabem que KondZilla produz funk e ‘Sintonia’ vai abordar o tema – através do personagem Doni, que quer se tornar cantor – mas a série não se resume apenas a isso.

A partir do trailer, é perceptível que o trio principal será igualmente desenvolvido e que outras questões recorrentes nos dias atuais serão levantadas, como maternidade, religião e violência.

A jogada do criador de unir personagens que representam grande parcela da periferia é boa e pode ainda dar o que falar entre os espectadores. Descobriremos isso na data de estreia de ‘Sintonia’, no dia 9 de agosto.

Assista ao mais novo trailer:

Encontro entre realidade e ficção

O intérprete de Doni, MC JottaPê, também é cantor na vida real. Ele trabalha com KondZilla e possui algumas canções conhecidas entre o público. “Ela é Maravilhosa” é uma delas.