Sete curiosidades sobre “Friends” que você provavelmente desconhecia

O elenco revelou alguns segredos da série durante o especial da NBC em homenagem ao diretor James Burrows que foi ao ar neste domingo (21).

Um dos seriados mais queridos de todos os tempos é Friends. Doze anos após seu último episódio, os fãs ainda sonham com a volta dos seis amigos e suas aventuras por Nova York. Neste domingo (21), parte do elenco (Matthew Perry, o Chandler, não pode comparecer) revelou alguns segredos sobre a série durante o especial da NBC em homenagem ao diretor James Burrows. Confira algumas curiosidades reveladas pelos atores:

1. De acordo com a atriz Lisa Kudrow, o elenco não assinou um contrato dizendo que não poderiam dormir ou se envolver um com o outro. 

2. Eles costumavam jogar poker no vestiário. Foi daí que surgiu o episódio: “The One with All the Poker”.

3. Nos primeiros dias de série, os atores sentavam-se juntos e assistiam aos episódio. Eles faziam observações e anotavam erros e acertos dos outros, costume que Courteney Cox trouxe de sua época em Seinfeld.

4. Kudrow, Aniston e Cox almoçaram juntas, todos os dias, durante dez anos. Elas comiam a mesma comida sempre, chamada de “A salada da Jennifer”.

5. No ínício, Jennifer fez o teste para fazer o papel de Mônica e Courtney para o papel de Rachel.

6. O elenco adorava filmar os episódios de quando Mônica ainda era plus size e Rachel não tinha feito a cirurgia do nariz. 

7. A questão de como Rachel e Mônica conseguiam pagar aquele apartamento em Manhattan veio de novo à tona, porém, o elenco confirmou que o apartamento era alugado.

Assista ao vídeo do tributo: