Sete Vidas: Laila tenta roubar Vicente de Lígia

Lígia que fique esperta, pois hospedou uma cobra na própria casa

Siga o mdemulher no Instagram

Certo dia, a espevitada Laila (Maria Eduarda) lê no jornal que meios-irmãos gerados por meio de inseminação artificial se encontraram no Rio de Janeiro. A jovem logo fica animada, já que também foi concebida graças à doação anônima de esperma. Ela logo liga para o gêmeo, Luis (Thiago Rodrigues), e os dois comprovam que são filhos do mesmíssimo doador estampado na manchete do jornal, o 251.

Luis consegue então o telefone de Pedro (Jayme Matarazzo) e marca um jantar para conhecer os meios-irmãos. Na ocasião, Júlia (Isabelle Drummond) fica encantada pelo jeito despojado de Laila e as duas acabam trocando confidências. Na hora de voltar para São Paulo, a amizade de ambas fala mais alto e a estudante pede à maluquinha que fique mais tempo na cidade com ela.

Laila aceita o trato se hospedando na casa de Lígia (Débora Bloch), que a deixa encarregada de cuidar do pequeno Joaquim (emissora não forneceu o nome do ator) enquanto ela trabalha. Porém, entediada com o trampo de babá, a jovem acaba entrando em um perverso joguinho de sedução com o marido da jornalista, Vicente (Ângelo Antônio). Como ele não lhe dá bola, ela parte para o ataque e, um belo dia, rouba um beijaço do músico. Bafão!

Para saber mais, veja o resumo da semana