Shakira sobre a 2ª gravidez: ‘Estou em um momento especial’

Lançando nesta sexta-feira (10) sua 5ª fragrância, a Rock, a cantora revelou já estar trabalhando num próximo álbum, além de contar curiosidades de sua vida

Shakira: 2ª gravidez, novo álbum e um casamento maravilhoso
Foto: Getty Images/ Jason Merritt

Apenas feliz! Lançando nesta sexta-feira (10) sua 5ª fragrância, a Rock, a cantora Shakira, 37, é o retrato de uma mulher realizada. Grávida do 2º filho (uma linda menina!), bem-sucedida em sua carreira musical – ela tem mais de 100 milhões de fãs no Facebook e é a pessoa mais curtida na rede -, feliz no seu invejado casamento com o jogador Gerard Piqué e aproveitando as delícias da maternidade por meio de Milan, seu filhote de 1 ano, ela até poderia sossegar… Mas quer saber? A colombiana ainda quer mais!

“Ainda sou uma mulher com muitos sonhos. Todas as noites, antes de dormir, rezo e peço saúde para as pessoas mais queridas de minha vida. Acho que Deus está até cansado de mim… E, bem, com essa nova criança a caminho, imagine o tanto de ilusões e vontades que eu tenho?”, comentou em entrevista via satélite para Contigo! Online.

De acordo com ela, nesta fase linda de sua vida está aproveitando para deixar aflorar ainda mais seu lado artístico. “Estou em um momento especial [a gravidez] e muito criativo. Claro, estou me dedicando totalmente ao Milan que, aliás, está aprendendo a tocar bateria comigo, e ao bebê que está a caminho. Mas já estou nos preparativos para meu novo álbum”, declarou.

Sobre ter algum cuidado especial para se manter saudável durante a gestação, ela diz que não tem segredo: “Não tenho muito tempo para pensar nessas questões de beleza. O que realmente gosto de fazer é jogar tênis! Nessas horas eu me perco completamente… Ah, mas cuido bastante de minha pele usando protetor solar”.

Ah, e mesmo com mil atividades em seu dia a dia, como ela mesmo gosta de dizer, conta que, sim, consegue dar conta de tudo! “Acho que isso é uma qualidade feminina. Os homens não têm isso, só conseguem focar em apenas uma atividade. Nós mulheres podemos muito mais. Somos mães, profissionais, esposas e namoradas”.