Shannen Doherty, a Brenda de ‘Barrados no Baile, homenageia Luke Perry

Com uma sequência de fotos especiais, a atriz desabafou no Instagram sobre a perda do amigo.

No último sábado (4), os fãs de “Barrados no Baile” e “Riverdale” foram surpreendidos com uma triste notícia. O ator Luke Perry faleceu, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) que aconteceu no dia 27 de fevereiro.

Após a morte do artista, as redes sociais foram palcos para homenagens emocionantes de figuras públicas próximas a Luke. Uma das mais que surpreenderam, principalmente pelo tom nostálgico, foi a feita por Shannen Doherty, atriz que deu vida à Brenda, par romântico do personagem do ator em “Barrados no Baile”, Dylan.

Na quinta-feira após saber que o parceiro havia sofrido o AVC, ela fez a primeira postagem com uma foto da época em que a série que conquistou o coração do público estava no ar. Na legenda, ela desejou força a Luke. “Meu amigo. Segurando você firme e te dando a minha força. Você consegue!”.

Após saber que o ator havia falecido, a atriz usou mais uma vez o Instagram para falar sobre o amigo. Com uma sequência de quatro fotos, mesclando cliques do presente e que lembram a época em que contracenavam juntos, Shannen revelou o quão difícil está lidar com a morte de Luke.

“Na manhã de ontem, eu recebi um telefonema que acabou comigo. Eu estou lutando contra essa perda e tendo um monento difícil com os meus pensamentos. Mas o meu coração está com a família e os amigos dele, que foram abençoados com a sua luz em suas (e minha) vidas. Processar isso é impossível agora”, desabafou a atriz na legenda da postagem.