Sheila Mello publica vídeo em que aparece dançando quando era apenas fã do É o Tchan

As imagens gravadas há 19 anos atrás mostram Sheila já dando um show nos passos

Sheila Mello publicou vídeo no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Você lembra de uma época em que Sheila Mello ainda nem era a loiraça que ficou conhecida no Brasil inteiro? Nesta quarta-feira (20), Sheila relembrou os velhos tempos com um vídeo no Instagram em que aparece dançando ao som do É o Tchan. As imagens, gravadas antes de 1998, quando foi consagrada como a substituta de Carla Perez, mostra a gata arrasando nos passos com os cabelos bem mais escuros. “Para provar que já era fã do Tchan!”, explicou Sheila, que ainda brincou: “Sem rir da roupa, hein! Só que não. Há 19 anos atrás…”

Ela também publicou um vídeo do momento em que foi escolhida como finalista da disputa realizada no Domingão do Faustão. “Fico nervosa até hoje quando eu assisto ao concurso. Uma das maiores emoções da minha vida! Estou assistindo para escolher material para o show e revivo todo o sentimento! Obrigada, Deus, todos que votaram em mim e ao grupo que me acolheu!”, agradeceu.

Atualmente, Sheila Mello e Scheila Carvalho estão juntas no projeto Sheilas sob as luzes, em que dançam músicas da época em que faziam parte do É o Tchan.

//instagram.com/p/r55fM1OimF/embed///instagram.com/p/r53BoLOiif/embed/

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆