Sheron Menezzes posta vídeo emocionante do parto do filho Benjamin

A mamãe contou que a chegada do pequeno Benji a fez se sentir completa

A mamãe Sheron Menezzes está toda feliz nesta sexta-feira (19) e não esconde de ninguém o motivo: o aniversário de 1 ano do filho Benjamin. Sim, ele está crescendo tão rapidinho que a gente não consegue nem acompanhar essa fofura. Para homenageá-lo, a atriz postou um vídeo emocionante do parto do pequeno Benji com direito a um lindo texto repleto de amor materno.

A artista contou que viveu momentos alegres, mas também de medos e inseguranças durante a gravidez e no primeiro ano do filho em casa, mas que todo esse turbilhão de sentimentos valeu a pena. “São tantas alegrias, tantos momentos mágicos, mas também tantos medos e inseguranças. Me descobri nova, me descobri inteira, me descobri completa”, compartilhou a mamãe.

View this post on Instagram

Você mal chegou e parece que já vivi um mundo de emoções… São tantas alegrias… tantos momentos mágicos, mas também tantos medos e inseguranças… Me descobri nova… me descobri inteira, me descobri completa. Você era a peça que faltava pra tudo se encaixar, e tudo se encaixou! Me sinto exalar amor… aquele amor que de tão grande já não cabe mais no peito, nem mesmo dentro de mim… ele precisa sair e contagiar a todos… Porque amor bom, de verdade e intenso tem que ser compartilhado, espalhado e mais amado… As vezes transbordo em lágrimas e as vezes em letras… escrevo… escrevo tudo … sai de uma vez só… Porque é assim que eu sinto… as palavras saltam e eu as escrevo para que um dia você leia, e se através delas você conseguir sentir 10% do amor que eu sinto por você, acredite que estará sentindo muuuuito… Porque os 100%… ah meu filho… os 100% não caberiam em palavras… E divido aqui a primeira vez que transbordei em amor, lágrimas e letras… o dia que eu não coube mais em mim e meu coração se dividiu em dois… Porque agora ele também bate em você… #meuguri #passarinhodamae #babybenji 🎥 @amandavargas.fotofilme

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Sheron conta que, no dia em que a sua bolsa estourou, ela estava com apenas 1 centímetro de dilatação, por esse motivo, a atriz foi orientada por sua médica a caminhar e fazer acupuntura. Segundo a mamãe, o pequeno nasceu tranquilinho, sem nem chorar. “Um neném calmo, tranquilo, que não chorou, não berrou, e com os lindos e expressivos olhos abertos, só observou. Observou muito e me mostrou o quanto ainda tenho pra aprender”.

Que fofura, não? Feliz aniversário, Benji! 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆