Silvio Santos quase abre porta da esperança e simula striptease durante programa

Vem pra cá, vem pra cá!

Se é difícil acreditar que Silvio Santos já está com 85 anos, deve ser porque ele sempre encontra um jeitinho de mostrar ao público a sua ~alma jovem~. No meio do seu programa no último domingo (11), por exemplo, o apresentador decidiu simular um striptease no meio da plateia. Por que não, né!?

Reprodução SBT Reprodução SBT

Reprodução SBT (/)

“Tira a roupa, tira a roupa”, gritavam os espectadores. A brincadeira começou quando Silvio revelou não estar contente com seu look – realmente digno de um Réveillon, em pleno mês de setembro. “Roupa branca? Que roupa feia. Escolhi muito mal”, ele começou a dizer. “Porcaria de roupa. Não quero essa roupa. Sinceramente, não estou gostando, vou mudar de roupa”. Rindo, ele tirou o terno, a gravata e o cinto, desabotoou a camisa e ainda ameaçou tirar as calças.

Assim como as espectadoras, a produtora do programa também foi à loucura, mas por um motivo bem diferente: enquanto o apresentador começava a abrir o botão da calça, a missão da moça era conseguir levá-lo ao camarim, para, sim, trocar de roupa – só longe dos olhares do público. Na volta, Silvio estava todo de preto e com uma gravata borboleta. Elegante!

Reprodução SBT Reprodução SBT

Reprodução SBT (/)

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆