Silvio Santos se emociona ao casar a filha, Silvia Abravanel, com o cantor Edu Pedroso

A diretora do SBT casou-se em uma cerimônia realizada em sua própria casa, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo

Silvia e Edu Pedroso cortam o bolo no Buffet Palace, em São Paulo, na sexta-feira (6)
Foto: Rafael Cusato

Silvio Santos chorou de emoção. O apresentador mais popular do Brasil não conteve as lágrimas ao abraçar a filha, Silvia Abravanel, 42 anos, diretora do SBT, no altar montado na casa dela, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo. Ela havia acabado de dizer “sim” ao cantor sertanejo Edu Pedroso, 28, em uma cerimônia de casamento intimista, que começou às 22h15 da sexta-feira (6), seis dias antes do aniversário de 83 anos de Silvio, que pretendia celebrar a data em família, em São Paulo.

Ao lado da mulher, a autora Iris Abravanel, 63, o apresentador já chegou à casa da filha com o famoso sorrisão no rosto e não escondeu o quanto estava feliz com a união do casal. Como manda a tradição, foi ele quem conduziu a filha até o altar e muitos dos 200 convidados, mesmo padrinhos, tiraram o celular para registrar o momento.

A celebração demorou aproximadamente uma hora e foi presidida pelo reverendo Aldo Quintão, 50, da Catedral Anglicana. “Nós optamos por casar em casa para sempre olharmos o ambiente e lembrarmos que ali foi concluída a nossa união de amor”, disse a noiva. As damas de honra foram Amanda, 15, e Luana, 8, filhas de Silvia, respectivamente do casamento com o jornalista Murilo Abbas, 37, e com o executivo Felipe Coimbra, 34.

Família reunida

Por volta das 23h, os convidados seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano. Simpático, Silvio chegou ao local distribuindo acenos para os fotógrafos. Depois, ele e Iris optaram por um local mais reservado. Durante a festa, o casal degustou vinho, suco de laranja e alguns canapés. Após pouco mais de uma hora, os dois deixaram o local cercado por seus seguranças.
Com o marido, Silvia – a filha “número 2”, como o apresentador costuma chamá-la – recepcionou os padrinhos na entrada do espaço para tirar fotos. Entre eles, estava a irmã Rebeca, 32, a “número 5” das seis filhas de Silvio, diretora da Jequiti Cosméticos. Ela deu de presente aos noivos uma das lembranças da festa: duas fragrâncias exclusivas fabricadas pela empresa da família.

Os Abravanel compareceram em peso. Foram também as irmãs de Silvia, Cíntia, 49, executiva do Grupo Silvio Santos, Daniela, 37, diretora artística e de programação do SBT, Renata, 28, diretora da holding do grupo e a apresentadora Patricia Abravanel, 36, que, na mesa da família, permaneceu o tempo todo trocando carinho com o namorado, o deputado federal Fábio Faria, 36.
Até Miguel, o bisneto de Silvio Santos de 7 meses, festejou o casamento! O menino é neto de Cíntia, filho de Lígia, 27, e brincou por um bom tempo no colo de seu tio, o ator Tiago Abravanel, 26.
Cíntia se emocionou ao falar da irmã e disse que seu desejo sempre foi o de construir uma família. “Ela sempre foi como uma princesa em busca do príncipe encantado. Desde menina, sonha com esse dia”, disse a executiva.

As irmãs Renata e Rebeca pertenciam ao grupo dos mais animados na pista de dança e só foram embora quando a festa acabou, às 4h da manhã. “Estou muito feliz com a felicidade dela. É um momento muito especial”, disse Renata.

Silvio Santos se emociona ao casar a filha, Silvia Abravanel, com o cantor Edu Pedroso

A noiva recebe o carinho do pai, Silvio Santos, e da madrasta, a autora Iris Abravanel, a quem considera uma mãe
Foto: Rafael Cusato

A animação dos noivos

Silvia e Edu dispensaram ostentações na festa de casamento. Na hora de procurar o vestido, a diretora não recorreu a grifes famosas e preferiu comprar o modelo na Rua São Caetano, em São Paulo, conhecida como “rua das noivas”.

Recebidos com muitos aplausos dos convidados, os noivos seguiram para o centro da pista e fizeram a primeira dança depois de casados ao som do sucesso da dupla Téo e Edu, Meu Tudo É Você. O momento foi seguido pela tradicional valsa dos noivos.

Bem conhecida da família, a banda Saint Paul foi a responsável por animar a festa. Os músicos já fizeram vários eventos dos Abravanel, entre eles, o casamento de Cíntia e o aniversário de 15 anos de Silvia. Dessa vez, pensando em agradar a todos os convidados, os noivos escolheram ritmos ecléticos, com sucessos dos anos 1950, 1960, 1970 e 1980. A festa terminou aos som de forró, sertanejo e axé.

Durante os intervalos na apresentação da banda Saint Paul, a banda de Téo e Edu comandou a farra com muitos sucessos populares. Ao ver seus amigos no palco, Edu se animou a cantar para a mulher. “Vem cá, meu amor. Vou cantar para você”, disse o sertanejo, que fez um pot-pourri das músicas Complicada e Perfeitinha, da banda Raimundos, Meu Tudo É Você e Camaro Amarelo, da dupla Munhoz e Mariano.

Paixão fulminante

A diretora do núcleo infantil do SBT conheceu o sertanejo nas gravações de uma das atrações da emissora. Os dois estão juntos há cerca de um ano e meio e dizem que foi uma paixão arrebatadora. “Hoje nós completamos um ano e seis meses e, quando a paixão se solidifica, tudo acontece em pouco tempo, não tem essa de esperar muitos anos. Se tem de acontecer, acontece e pronto. Nós decidimos que íamos nos casar no dia que completamos um ano juntos, três dias depois ficamos noivos e agora seis meses depois, casamos”, ela disse ao entrar na festa.

Silvia fala ainda da cumplicidade que tem em seu relacionamento com o cantor. “Conversamos muito pelo olhar. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Temos uma cumplicidade muito forte, não é nada falso, é a mais pura verdade. Tudo o que queremos passar para as pessoas é real. Esse foi o sim mais certeiro, feliz e real da minha vida. Realmente eu estou num momento muito pleno.”

Quando o assunto é filhos, Silvia e Edu não hesitam e contam que querem aumentar a família o quanto antes. “Eu penso em filhos já no ano que vem. Queremos três! Estamos acostumados com família grande e queremos sempre mesa farta, criança correndo pela casa, fazendo bagunça, queremos bastante volume mesmo. Os nossos pais têm muitos anos de casados. Nós vivenciamos isso e passamos esse exemplo para nossos filhos.”

Silvio Santos se emociona ao casar a filha, Silvia Abravanel, com o cantor Edu Pedroso

A placa dos noivos, Silvia e Kleiton, nome de batismo do cantor, que usa Edu na vida artística
Foto: Rafael Cusato

Joias, uísque e perfumes Jequiti

Foi uma cerimônia simples, mas houve alguns luxos. O casal presenteou as madrinhas com um colar de ouro branco e amarelo, com o nome personalizado. Os padrinhos receberam um uísque Blue Label. Todas as mulheres levaram um par de chinelos com o nome dos noivos estampados, além de duas fragrâncias feitas especialmente para o evento, da marca Jequiti, empresa da família. Os perfumes, disponíveis na versão masculina e feminina, foram um presente especial da madrinha e irmã de Silvia, Rebeca Abravanel.

Isso é com ela

Quando Silvio Santos deixava a festa, por volta da 1h da manhã do sábado (7), a equipe da CONTIGO! perguntou a ele se Patricia Abravanel seria a próxima filha a subir ao altar. A apresentadora do SBT namora Fábio Faria, deputado federal, desde setembro. Bem-humorado, ele respondeu: “Não sei, meu bem, isso é com ela”. Ao lado de Silvio, Iris sorriu e não quis falar sobre o assunto.
Patricia Abravanel se manteve discreta durante o casamento da irmã, ao lado do namorado. Os dois chegaram juntos no mesmo carro e, lá dentro, ao perceberem a presença de fotógrafos, deram um selinho.

Durante a festa, Patricia permaneceu o tempo todo ao lado de Fábio, sentada na mesa da família, conversando e trocando carinho.”Hoje é um momento muito especial. Silvia está cheia de alegria, sendo amada. Os dois estão com os olhinhos brilhando, estão se amando mesmo”, disse Patricia. Antes de ir embora na companhia do namorado, a apresentadora evitou falar muito sobre o namoro, nem se os dois têm planos de oficializar o relacionamento. “Só Deus sabe”, disse ela sorrindo.

Veja as fotos com todos os detalhes do casamento:

Silvio Santos se emociona ao casar a filha, Silvia Abravanel, com o cantor Edu Pedroso

ESTA MATÉRIA FAZ PARTE DA EDIÇÃO 1995 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 11/12/2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s