Simpsons negros na TV de Angola

Um canal de TV e uma agência de publicidade fizeram um cartaz da família Simpson em versão negra para anunciar a estreia da série em Angola

Simpsons negros na TV de Angola

 

Foto: Divulgação

A série “Os Simpsons” vai estrear em Angola, transmitida pelo canal Bué, que em parceria com a agência Executive Center, transformou a família mais famosa da TV americana em cidadãos angolanos. 

Veja como o blog local, “Casa de Luanda” ,”brincou” com a notícia: 

“Imaginem todos a viver ali pelo Kinaxixi (antigo mercado de Angola que causou comoção quando foi derrubado), comer funge (espécie de polenta feita de fubá) na Ilha, passar horas para chegar no trabalho no engarrafamento da rotunda do Gamek, fazer compras no Shoprite do Shopping de Bellas.. 

Hahaha, pois é, a família mais famosa do mundo vai ser exibida em Angola pelo canal africano Bué. Para assinalar a efeméride, a agência de propaganda Executive Center caracterizou o grupo como mwangolés…É esperar para que algum episódio seja ambientado lá e, claro, dublado por alguma personalidade famosa, como a Leslie Pereira, o Yuri da Cunha, a Sônia Boutique…”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s