Solange, do Aviões do Forró, se divide entre ser mãe e cantora:”Dói deixá-la em casa para trabalhar”

A filha caçula da cantora, Maria Esther, completou três meses no dia da apresentação do grupo no Festival de Verão de Salvador

O Aviões do Forró se apresentou no primeiro dia do Festival de Verão 2014
Foto: Adenilson Nunes

Solange, do Aviões do Forró, completou na quarta 29, dia do show da sua banda do Festival de Verão,  três meses desde o fim da sua quarta gestação. A cantora, que teve um parto prematuro de 36 semanas, já perdeu os cinco quilos que ganhou na gravidez. A filha, Maria Esther, por sua vez, já está com seis quilos e medindo 60 centímetros.

“Uma dor deixá-la em casa para sair para trabalhar, mas é a minha vida. Eu não sei viver sem os palcos, mas o meu amor é enorme. Saio e deixo o leite em casa. Quando termina tudo, ela toma um complemento, mas é só eu chegar que ela parece uma bezerrinha, não para de mamar”, conta.

Durante o show, Solange e Xand cantaram sucessos antigos da banda cearense, que está completando doze anos. A apresentação ainda conta com a participação de Márcio Victor (Pisrico), Dan Miranda (Filhos Jorge) e do ex-BBB, Diogo Pretto, ensinando coreografias. “Estou aqui toda gostosa para dançar”, disse Solange.

Confira tudo que rolou nos palcos e nos bastidores do Festival de Verão.

Solange, do Aviões do Forró, se divide entre ser mãe e cantora:"Dói deixá-la em casa para trabalhar"

Xand e Solange embalam o público com clássicos do Aviões
Foto: Adenilson Nunes