Sonho desfeito! Casal modelo, Grazi e Cauã se separam em meio à aproximação dele de Isis Valverde

A decisão de assumir a separação veio da atriz, que teria feito de tudo nos últimos meses para manter o casamento

Sonho desfeito! Casal modelo, Grazi e Cauã se separam em meio à aproximação dele de Isis Valverde

Grazi brinca sozinha com a filha, Sofia, na Barra da Tijuca. Cauã, sozinho, observa o mar pouco antes de surfar, na praia da Barra da Tijuca.
Fotos: Dilson Silva / AgNews

Grazi Massafera, 31 anos, e Cauã Reymond, 33, não formam mais o casal dos sonhos da TV brasileira. Foi uma longa crise, que atingiu seu auge na semana passada, quando os fatos falaram mais alto. A decisão de assumir a separação veio da atriz, que teria feito de tudo nos últimos meses para manter o casamento, tentando relevar até a ausência de Cauã como pai de Sofia, 1 ano e 5 meses, e a aproximação do ator da colega Isis Valverde, 26, com quem ele contracena na minissérie Amores Roubados, da Globo, que estreia em janeiro. Grazi, enfim, desistiu: juntou filha, mãe, irmão, sobrinhas e foi para o aeroporto na semana passada, tendo como possível destino Montevidéu, Uruguai, uma antiga promessa dela para a família.

O casal estava junto desde 2007. Nunca celebrou oficialmente a união, mas usava alianças. Na semana passada, após o ator ficar três dias sem aparecer em casa, a atriz teria ficado chateada e resolveu dar um ponto final à relação, que já vinha se desgastando há cerca de três meses, quando ela pediu para o ator sair de casa. Ele não admitia ir embora definitivamente, mas passava dias na casa de Isis, em um condomínio ao lado de onde o casal mora, no bairro do Itanhangá, Rio de Janeiro.

Sonho desfeito! Casal modelo, Grazi e Cauã se separam em meio à aproximação dele de Isis Valverde

Grazi caminha pelo Leblon, carregando papéis e olhando o celular. Depois de tirar fotos com fãs, Cauã para em uma barraca na praia do Leblon.
Fotos: André Freitas/Agnews / JHumberto

Entre os amigos a relação desgastada já estava sendo discutida. “Ele ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de Amores Roubados, no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, contou uma amiga da atriz, que jantou com ela recentemente e preferiu não se identificar.

No fim de semana, após os primeiros rumores do romance de Cauã e Isis virem à tona publicamente, ela não se conteve e deu mais uma amostra de que estava tirando Cauã de sua vida: apagou todas as fotos que tinha com o ator em seu Instagram. Entre as fotos, registros dos dois no último Réveillon e momentos simples e de intimidade do dia a dia na casa em que viviam. Já Isis, que não negou o affair, no mesmo domingo postou uma foto mostrando suas pernas em uma praia com a legenda “peace” (paz em inglês). Cauã, que tentava esconder a separação, postou no Facebook um leve comentário irônico: “Acabaram de nos separar mais uma vez, rs…”. Na quarta 23, porém, o ator já apareceu em um evento sem aliança.

Coração e pulso

A atriz estava cansada e até abatida com a dupla jornada de mãe de primeira viagem e protagonista da novela das 6, Flor do Caribe, chegando a ter crises de choro, enquanto o ator, que se negou a atuar com ela na mesma novela, justificando que não queria misturar as coisas, estava geralmente de férias viajando, surfando e ausente de casa. “Ele não ajuda em nada. É homem, né?”, chegou a desabafar Grazi para uma amiga. Em junho, começaram a pipocar as primeiras notícias da separação, na época negadas por ambos em suas redes sociais. “Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! (…) Cansei de mentiras envolvendo minha família”, postou Grazi naquele momento.

Sonho desfeito! Casal modelo, Grazi e Cauã se separam em meio à aproximação dele de Isis Valverde

Isis e Cauã conversam durante as gravações de Amores Roubados
Foto: Reprodução

Em outubro, o tom mudou para ela. Com uma foto no Instagram, escreveu embaixo: “Forte como o aço, meu abraço, porque sou toda coração e pulso”. A última vez que Grazi e Cauã foram vistos juntos foi em 4 de agosto, um domingo em que almoçaram juntos na Barra da Tijuca, Rio. Mas ultimamente, a atriz só aparecia com a filha ou sozinha, sem ele.

Do outro lado da história, depois de contracenarem em Avenida Brasil, Isis e Cauã voltaram a se encontrar no set de Amores Roubados. As gravações começaram em Petrolina, Pernambuco, e Paulo Afonso, no interior da Bahia, além de outras regiões do Nordeste, em julho. Atualmente, eles gravam no Rio, até novembro. Na trama, escrita por George Moura, 50, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, 71, Cauã interpreta o dom-juan Leandro, que sempre se interessa por mulheres casadas.

Segundo uma pessoa ligada à produção da minissérie, Isis e Cauã estavam sempre “muito próximos um do outro”.Certa vez, fora de cena, eles chegaram a ficar lado a lado deitados numa tenda improvisada dentro de uma igreja no distrito baiano de Junco. “Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma “cama” e uma “tenda” para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor”, contou. “Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, completou.

Cauã e Grazi em campanha dos biscoitos da Belvita
Foto: Reprodução

Negócios de casal

Atualmente, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos no ar em uma campanha publicitária dos biscoitos da Belvita, linha de alimentos da Mondelez. Procurada por CONTIGO!, a assessoria da marca não se manifestou sobre possíveis multas contratuais, caso a campanha tenha de ser suspensa. Segundo a revista Veja, o contrato chegaria a 1,8 milhão de reais. Esse teria sido um dos motivos para o casal não assumir o fim do casamento durante esse período.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO 1988 DA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 23/10/2013.

Sonho desfeito! Casal modelo, Grazi e Cauã se separam em meio à aproximação dele de Isis Valverde

Cauã e Grazi na última aparição juntos, saindo de um cinema no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, em agosto de 2013
Foto: Daniel Demiro

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s