Atriz de Game of Thrones tinge o cabelo toda semana para gravar

Pensa que é fácil manter aquele ruivo incrível da Sansa Stark?

Quando vemos os cabelos ruivos de Sansa Stark em “Game of Thrones”, apenas aceitamos que eles são maravilhosos e combinam perfeitamente com a personagem. Mas mantê-los não é tão fácil assim para Sophie Turner: a atriz precisa retocar o tom dos longos fios toda semana durante as gravações da série. To-da se-ma-na.

 (Divulgação/Divulgação)

Em entrevista ao site Popsugar, Sophie disse considerar a cor dos cabelos de Sansa uma parte essencial da personagem. “Ela é muito silenciosa. Você não sabe realmente o que ela está pensando ou quem a está influenciando. E esta é uma das formas para mostrarmos – isto e suas roupas – o que ela está assimilando e aprendendo, porque ela se espelha nos cabelos da Cersei [Lena Headey] ou da Margaery [Natalie Dormer]”, contou.

Veja também: Tudo o que rolou no 1º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Nesta explicação, ela lembrou de quando Sansa teve cabelos pretos. “Quando foi embora com Littlefinger [o Lord Baelish, interpretado por Aidan Gillen], ela tingiu os cabelos de preto por um tempo e isso meio que o espelhou. É muito interessante ver esse tipo de representação física dela se adaptando a cada situação. É uma jogada bem inteligente.”

 (Divulgação/Divulgação)

E a vida real ainda tem direito a reviravolta: ao natural, Sophie é loira. Recentemente, ela exibiu os fios sem tinta ao anunciar que é embaixadora de uma marca de produtos capilares.

Aproveite e assista ao novo trailer da sétima temporada de “Game of Thrones”, que traz Sansa em destaque logo no começo: