Sortilégio: mais uma trama latina estreia no SBT

Sucesso no México, a trama chega à TV, em alta definição, para substituir Meu Pecado

Jacqueline Bracamontes e William Levy são Maria José e Alex em Sortilégio
Foto: SBT | Divulgação

Protagonizada por Jacqueline Bracamontes, conhecida como Maribel em Rubi, e William Levy, que deu vida a João Miguel em Cuidado Com o Anjo, Sortilégio é mais uma trama “importada” da Televisa.

Tudo começa com um caso extraconjugal entre Vitória (Daniela Romo) e Antonio (Fernando Allende), que resulta na gravidez dos gêmeos Bruno (David Zepeda) e Raquel (Chantal Andere). Com a descoberta do affair, Vitória vai morar em Londres com o marido, Samuel (Alejandro Tommasi) e os filhos. O tempo passa, Samuel morre e faz um último pedido à mulher: que ela volte para Antonio e tenha uma vida feliz.

Porém, Antonio também refez sua vida e teve um filho com a então mulher, Adriana (Felicia Mercado), que morre no parto. Alessandro (William Levy), fruto deste casamento, não é bem aceito pela madrasta recém-chegada e muito menos pelo irmão, Bruno, que faz  de tudo para acabar com a vida do rapaz ao saber que ele é único herdeiro do pai.

O vilão mata Antonio e arma um acidente de carro para acabar com a vida do irmão e ser assim, o herdeiro da fortuna. Quase um mestre das mentes criminosas! O que ele não sabe é que Alex  foi resgatado por camponeses e ganhou uma forte aliada: Maria José (Jacqueline Bracamontes), que apaixona-se por ele, e também foi enganada por Bruno. Um dramalhão tipicamente mexicano!

Sortilégio estreia no SBT na segunda, 27, às 16h15. Já Meu Pecado se despede da telinha no dia 31 de outubro.