Sósia de Ross, de ‘Friends’, é incriminado e fãs brincam com semelhança

O ator entrou na brincadeira e usou o Twitter para esclarecer, de forma icônica, que não era ele na situação.

Mais uma vez, a web foi surpreendida com um caso diferentão. Em Blackpool, na Inglaterra, um homem está sendo procurado pela polícia do local após câmeras de um restaurante registrá-lo roubando um fardo de bebidas. O inusitado é a semelhança entre ele e o ator David Schwimmer, que interpretou durante 10 anos o personagem Ross Geller, da série Friends.

O crime ganhou destaque depois que a autoridade da região postou na página Blackpool Police a foto do caso, indagando os cidadãos se alguém já havia se deparado com esse indivíduo.

“Você reconhece esse homem? Nós queremos conversar com ele em relação a um roubo no restaurante Blackpool, no dia 20 de setembro. Se você souber quem é, por favor, envie um e-mail para 7798@lancashire.pnn.police.uk, citando log LC-20180920-0670. Obrigada pela sua ajuda”, escreveram na legenda da imagem.

O que a polícia não esperava era que, instantaneamente, os usuários da página enxergassem uma semelhança imensa entre o ladrão e David.

“Eu perguntei para a minha amiga Janice se ela reconhecia esse homem. Ela disse: OH. MY. GOD”, brincou um seguidor nos comentários, fazendo referência a personagem interpretada pela atriz Maggie Wheeler, com essa frase tão característica do sitcom

Já outro seguidor lembrou da piada sobre as três vezes que Geller se divorcia durante a série, tornando-se motivo de risada entre os amigos. “Ele ama tanto cerveja que provavelmente se casará com ela. Depois se divorciará. Cara divorciado”, escreveu.

Como um bom comediante, Schwimmer entrou na brincadeira e usou o Twitter para comentar sobre a situação.

Ele reproduziu a cena em que o ladrão foi registrado e escreveu: “Policiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Para a polícia trabalhadora de Blackpool, boa sorte com a investigação. #nãoeraeu”. Ross sendo Ross, né?

A autoridade da cidade litorânea da Inglaterra aproveitou ainda o post no Facebook para esclarecer que ela estava ciente sobre a semelhança entre os homens, mas que o criminoso não era David.

“Obrigada a todos por suas rápidas respostas. Nós temos investigado esse caso completamente e confirmamos que David Schwimmer estava na América nessa data. Nós sentimos muito por ter que ser assim”, escreveram.

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆