Stephen Hawking: celebridades lamentam a morte do físico

O físico britânico, gênio da ciência, faleceu nessa terça-feira (13).

Stephen Hawking, um dos maiores físicos de todos os tempos, faleceu nessa terça-feira (13), aos 76 anos. Diversas celebridades estão prestando homenagem ao gênio e Eddie Redmayne se emocionou ao falar do personagem que interpretou com maestria no filme “A Teoria de Tudo”.

Veja também

“Nós perdemos uma mente realmente linda, um cientista impressionante e o homem mais engraçado que eu tive o prazer de conhecer. Meu amor e meus pensamentos estão com a família extraordinária dele”, disse o ator, que conquistou o Oscar por viver Hawking no cinema.

Através do Twitter, várias outros famosos estão prestando homenagens. Confira alguns deles:

Em memória de Stephen Hawking. Foi uma honra tê-lo conosco em The Big Bang Theory. Obrigado por inspirar a nós e ao mundo.

A morte dele deixou um vácuo intelectual no auge. Mas o vácuo não está vazio. Pense nisso como um tipo de energia do vácuo permeando o tecido do espaço-tempo que desafia a medida. Stephen Hawking, descanse em paz 1942 – 2018.

Há um grande buraco negro em meu coração horas antes do Dia do Pi. Descanse em paz, Stephen Hawking. Te vejo na próxima.

 

Lembre de olhar para as estrelas no céu, e não para os seus pés. Descanse em paz Stephen Hawking, lenda do caralho.

Nós somos apenas uma raça avançada de macacos em um pequeno planeta de uma estrela mediana. Mas podemos entender o universo. Isso faz de nós algo muito especial.