Stephen Hawking parabeniza Eddie Redmayne: “Estou orgulhoso”

O físico escreveu uma mensagem no Facebook parabenizando o ator, que levou o Oscar de Melhor Ator interpretando Hawking nas telonas

Depois da noite de domingo (22), Eddie Redmayne tem vários motivos para comemorar. O ator, que interpretou o físico Stephen Hawking em A Teoria de Tudo, foi um dos grandes destaques do Oscar deste ano, levando a estatueta de Melhor Ator para casa – desbancando Michael Keaton, Steve Carell, Bradley Cooper e Benedict Cumberbatch. 

Além desse grande feito em sua carreira, o ator também recebeu uma mensagem do próprio Hawking. “Parabéns para Eddie Redmayne por vencer o Oscar me interpretando no filme A Teoria de Tudo. Muito bem, Eddie! Estou muito orgulhoso de você”, escreveu em sua página no Facebook. 

Tim P. Whitby/Getty Images Tim P. Whitby/Getty Images

Tim P. Whitby/Getty Images (/)

Em janeiro, o cientista já havia feito uma postagem elogiando o trabalho do ator “Parabéns para Eddie Redmayne pela sua vitória no Golden Globes como Melhor Ator em A Teoria de Tudo. Ele se parecia comigo, agia como eu e tinha meu senso de humor”, descreveu Hawking na ocasião.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s