Super Chef: Maria Joana vence segundo reality show seguido na Globo

Não basta ganhar um reality show, bom mesmo é ganhar dois.

Como diria a apresentadora Maísa no meme que marcou a internet: tem que ter HABILIDADE. A edição 2018 do ‘Super Chef Celebridades‘ chegou ao fim na manhã dessa segunda-feira (17) e a vitoriosa foi a participante Maria Joana. Como se não bastassem os méritos por ter vencido a competição de Ana Maria Braga, Maria Joana ganha muito mais prestígio por não ter sido a única vitória em seu currículo.

Enquanto a atriz pulava e comemorava a vitória, a internet em peso lembrou como ela já havia ganhado um outro reality show no ano passado. Maria Joana foi uma das participantes do ‘Dança dos Famosos‘ em 2017, e no palco do Faustão conseguiu derrotar o favorito Lucas Veloso na apertada final do programa.

A final do ‘Super Chef Celebridades’ foi entre Maria Joana, Rainer Cadete e Rafael Zulu. A final foi realizada ao vivo com transmissão exclusiva para as redes sociais do ‘Mais Você‘, mas o momento de aflição foi na parte final. Segundo as regras do reality, se o participante atrasasse mais de cinco minutos na entrega dos pratos estava eliminado da disputa. Até aí tudo bem, só que Maria Joana se enrolou na sobremesa e concluiu a prova faltando quatro segundos para o término desse prazo. Até a sempre tranquila Ana Maria Braga precisou incorporar a carrasca para apressar Maria Joana.

Veja também

Após as notas e descontos por penalidades, Maria Joana empatou com Rafael Zulu. Os jurados então se reuniram pra pensar no que fazer e deram a vitória para a atriz, que comemorou essa nova conquista (e o cheque de 50 mil reais, lógico).