Susana Vieira muda visual para ‘A Regra do Jogo’

Atriz será uma ex-prostituta que venceu na vida e se tornou a mandachuva do Morro

Siga o mdemulher no Instagram

Os fãs de Susana Vieira já podem se preparar para ver sua musa de volta às telinhas. A atriz está epolgadíssima com sua nova personagem em A Regra do Jogo, de Emanuel Carneiro, substituta de Babilônia. Para um papel digno de horário nobre, nada melhor do que mudar o visual e foi que a estrela fez.

Na noite de quarta-feira (20), Susana alongou os cabelos para dar vida a sua personagem na trama, a líder comunitária Adis Adeba (nome da capital da Etiópia que significa ‘nova flor’). O  folhetim tem data de estreia prevista para 31 de agosto.

De prostituta a dona de um império

Adis sempre teve um único objetivo: vencer na vida. Para isso ela chegou a se prostituir. Com sua profissão juntou dinheiro e comprou seu primeiro barraco, que depois revendeu mais caro. A partir daí, foi comprando e revendendo outros barracos até que se tornou dona de quase tudo na favela. Além dos imóveis, ela também é dona de um hostel, uma boate e um restaurante. Feliz com o novo papel, Susana falou sobre sua personagem: “Ela vai ser a verdadeira mandachuva do Morro, vai tocar terror!” revelou  ao fotógrafo que registrou sua transformação na saída do cabeleireiro, no Rio.


Triângulo amoroso

Na trama, a personagem da atriz será uma dos vértices de um conturbado triângulo amoroso e disputará com a personagem de Cássia Kis Magro o amor de Pantera, o grande vilão da história, interpretado por Tony Ramos

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)


Gatão a tiracolo

Lógico que Susaninha não sairia de um trama sem fisgar o coração de um bofe maravilhoso. Na novela, ela será patroa e amante de Abner, interpretado por Douglas Tavares, um modelo da agência 40 graus e formado pela escola de teatro Nós do Morro, a mesma de Thiago Martins e Roberta Rodrigues. Sortuda!

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)