Taís Araújo e Sérgio Malheiros se reencontram no ‘Dança dos Famosos’

Catorze anos depois da novela 'Da Cor do Pecado', voltamos a ver Taís Araújo e Sérgio Malheiros dividindo a cena na Globo.

A segunda etapa do ‘Dança dos Famosos‘ se iniciou no ‘Domingão do Faustão‘ dessa vez em ritmo de forró. A apresentação desse domingo (02) foi apenas do time masculino, e todos eles precisaram mostrar habilidade de requebrado, gingado e muita dança coladinha para a alegria da plateia. Porém um dos momentos mais emocionantes da noite não veio necessariamente de uma apresentação musical.

Uma das juradas da bancada artística do ‘Dança dos Famosos’ era a atriz Taís Araújo, presente para divulgar a próxima temporada do ‘Popstar’. Só que a atriz se viu em uma situação pouco imparcial: ela precisou julgar a apresentação de Sérgio Malheiros. Se você não entendeu ainda, vamos lembrar que eles se conhecem de looonga data, afinal os dois viveram mãe e filho na novela ‘Da Cor do Pecado’, de 2004. Nela, Preta e Raí enfrentavam o preconceito dos demais personagens e comoveram o país com cenas muito lindas de amor fraternal.

Preta e Raí na novela Da Cor do Pecado

 (Globo/Divulgação)

O carinho entre os atores deve ter se refletido fora das câmeras também, porque Taís ficou muito empolgada na hora de analisar seu filho da ficção. “Filhinho da mamãe, amor da minha vida!“, disparou a atriz antes de dar um 10 por sua performance.

Embora tenha rendido esse momento legal, não foi o bastante para fazer Sérgio Malheiros disparar na competição. O ex-colega de atuação de Taís Araújo ficou em quarto lugar na classificação geral, atrás de Danton Mello, Nando Rodrigues e Léo Jaime. A lanterninha masculina é composta por Fiuk e Anderson Tomazini.