Tatá, Gloria Maria, Gisele e + fazem belas homenagens no Dia das Mães

Neste domingo (12), o Instagram foi tomado por belas homenagens. Confira algumas das mais belas.

O Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), foi mais uma vez especial e repleto de belas homenagens – na vida real e na digital.

Foi bonito ver o Instagram ser tomado por famosos e anônimos demonstrando todo o amor do mundo para as donas de todo amor incondicional. Além disso, muitas mamães celebridades aproveitaram a data para refletir como a maternidade mudou a vida delas.

Isis Valverde, Tatá Werneck, Taís Araujo e Gisele Bundchen são algumas das estrelas que recorreram ao Insta na data. Abaixo, confira os depoimentos delas e de outras artistas.

Gisele Bundchen

View this post on Instagram

My kids have expanded my heart in so many ways. They have given my life new meaning. Thru them, I got to experience the deepest and purest love. Everyday I learn so much with them and they inspire me to be the best that I can be. They are truly the most precious gifts! I am so grateful they chose me to be their mummy. Happy mother’s day to all the mothers out there! I know sometimes we can be hard on ourselves, but all we can do is our best. Sending so much love to all of you! Enjoy your special day! ❤ Meus filhos expandiram meu coração de muitas maneiras. Eles deram à minha vida um novo significado. Através deles, eu pude sentir o amor mais profundo e puro. Todos os dias eu aprendo muito com eles e eles me inspiram a ser o melhor que eu posso ser. Eles são os meus presentes mais preciosos! Sou grata por eles terem me escolhido como mãe. Feliz dia das mães para todas as mães! Sei que às vezes podemos ser muito duras conosco, mas tudo o que podemos fazer é o nosso melhor. Enviando muito amor para todas vocês super mães! Aproveitem seu dia especial!

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Isis Valverde

View this post on Instagram

Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais. Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Sabrina Sato

Taís Araujo

Fátima Bernardes

Giovanna Ewbank

View this post on Instagram

Pq quando estamos juntos é assim…! Maminha obrigada por ser a melhor que vc pode, por se desdobrar em mil para estar presente em todos os momentos de cada um de nós, por nos chamar a atenção mesmo quando achamos que estamos certos, por rir do que achamos que é o fim do mundo (e não é), por ser tão sabia nos momentos mais importantes de nossas vidas! Só quando nos tornamos mães conseguimos entender a dimensão desse amor, proteção, sensibilidade e até um certo sexto sentido que vcs sempre tiveram! É um amor e uma força inexplicável, que vem da natureza, algo impossível de enxergar, apenas sentir! TE AMO MAMINHA! Obrigada por nos fazer os melhores que podemos ser! Obrigada @malweeoficial por essa campanha linda e por registrarem esse momento que ficará eternizado! Um FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS A MAMINHAS DESSE BRASIL!!! ❤️❤️❤️

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Tatá Werneck

View this post on Instagram

Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha 👑 Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que vc queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano , acorde c seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o qto antes)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Ivete Sangalo

Thaís Fersoza

View this post on Instagram

Nada no mundo me faz mais feliz do que estar com eles.. minha maior realização! Meu sonho de vida (juntinho com o marido!) concretizado… “meu querido” e “minha princesa” meus grandes amores.. a mamãe deseja e busca ser sempre melhor pra vcs, por vcs! Que vcs tenham em mim o amparo, a força, a referência! Que vcs sejam felizes.. que busquem o caminho de vcs sempre na certeza de q estarei aqui pra tudo! Vcs são a melhor coisa do mundo! Minha duplinha! Nada no mundo faria sentido sem vcs aqui… amem muito seus filhos! Não tenham medo de demonstrar amor.. agarra msm! Cheira msm! Beija msm!!!! FELIZ DIA DAS MÃES! Senhor, obrigada pela oportunidade de vivenciar esse amor!@melindatelo @teodorotelo @micheltelo #NossaFamília #FamíliaPresenteDeDeus #NossaBase 🙏🏼❤️👩🏻👱🏻‍♂️👧🏼👦🏼❤️🙏🏼

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

Grazi Massafera

Gloria Maria

Débora Nascimento

Deborah Secco