Tatá Werneck faz Caio Castro tirar toda a roupa no “Lady Night”

Durante um strip quiz absurdo, se algum dos dois errasse uma pergunta, deveria remover uma peça de roupa. O resultado é engraçadíssimo!

O “Lady Night”, programa de entrevistas da Tatá Werneck no Multishow, estreou a segunda temporada na semana passada e, olha, ela está ainda mais maravilhosa e absurda do que a primeira. Se a comediante já não tinha filtro, agora então…

Leia Mais: Laura Muller fica sem resposta no Altas Horas: “Vou pesquisar

Na última segunda-feira (16), por exemplo, ela deixou o convidado do dia, Caio Castro, praticamente pelado no palco durante uma espécie de strip quiz sobre a família real brasileira, uma referência ao personagem Dom Pedro I, interpretado pelo ator na novela global “Novo Mundo”.

Se algum dos dois errasse uma pergunta, deveria automaticamente tirar uma peça de roupa. Obviamente, o quadro era completamente combinado e isso absolutamente não foi um problema, já que rendeu momentos muito engraçados, como quando Caio pede para Tatá parar de “manjar a cueca dele” e ela retruca dizendo “eu não estou manjando, meu irmão, é que está cutucando aqui o olho”.

No final do quadro, com o ator praticamente nu (coberto apenas por uma estratégica camiseta), a humorista agradece: “Você topa tudo, você realmente está pelado e eu realmente estou com uma pequena ereção aqui e fico muito feliz com a sua participação”.

Assista

Outro momento memorável foi esta batalha de dança abaixo:

No mesmo episódio, ela também entrevistou um arqueólogo – a cara do Silvio de Abreu! – para o extremamente popular quadro “Entrevista com o Especialista”.

Óbvio que rolaram piadas maravilhosas com escavações, fósseis e outras coisas impublicáveis.

Confira.

O “Lady Night” é exibido de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.