Tatá Werneck cancela exame para saber sexo do bebê, após passar mal

A apresentadora sofre de hiperêmese gravídica, uma síndrome que causa muitas náuseas e vômitos durante o início da gravidez.

Tatá Werneck e Rafa Vitti anunciaram, no comecinho de março, que estão esperando o primeiro filho. O casal ia descobrir o sexo do bebê nesta segunda-feira (25), por meio de um exame de sangue, mas a apresentadora, após passar mal, precisou adiar.

 

Em resposta a uma seguidora no Twitter, que perguntou se o primogênito era um menino, a mamãe contou que está com um medinho do procedimento: “Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cagada com a agulha”. 

A dúvida da fã surgiu depois de um tweet em que a atriz brincou, referindo-se ao bebê como “o pequeno Clovis”. Ela e seu bom humor sempre, né?

Veja também

Tatá contou nesta segunda-feira (25) que está passando por maus bocados no início da gestação do primeiro filho, por conta da hiperêmese gravídica, uma síndrome que causa muitas náuseas e vômitos durante o início da gravidez. Melhoras, querida ❤