Tatá Werneck confessa: “Estou solteira, sim, mas gosto mesmo é de namorar”

A estrela, em sua primeira vez em Salvador, também contou à Contigo! Online sobre o seu sonho de se casar

Todos querem Tatá: o camarote Contigo! parou para ver a atriz passar.
Foto: João Alvarez

Quando Tatá Werneck chegou ao camarote Contigo!, nesta quinta-feira (28), só deu ela. Estrela máxima desta segunda noite de folia, atraiu todos flashes – e os olhares masculinos, claro.

“É uma energia indescritível, a celebração da alegria”, declarou após assistir de pertinho o show que Saulo Fernandes fez em cima do trio Cerveja & Cia. E durante a apresentação do cantor ela não se fez de rogada: tentou sensualizar com ele e até mandou um sonoro “Gostoso!”, para o ex-vocalista da Banda Eva. Coisas de Tatá…

Pela primeira vez em Salvador, entre uma piada e outra, se disse encantada com a energia dos foliões, que, pouco antes do hit de Gabriel Valim ser tocado, especialmente para ela, gritavam em coro “piradinha”. Bem-humorada, como sempre, compartilhou a principal lição que tirou deste carnaval: “Nunca venha curtir de saia”!

Tatá Werneck confessa: "Estou solteira, sim, mas gosto mesmo é de namorar"

A atriz foi a sensação do segundo dia de camarote Contigo! e fez a alegria dos foliões nas ruas do circuito Barra-Ondina
Foto: Gustavo Scatena

E não, Tatá não é mais uma moça comprometida. “Estou solteira, sim. Já não namoro faz um tempo”, confessou. Mas de acordo com ela, nem por isso vai sair “pegando” qualquer um: “Não sou desse tipo, não ficaria com ninguém no carnaval, por exemplo, gosto mesmo é de namorar”!

Fazendo graça de tudo, quando o assunto foi casamento, ela mudou de tom e falou sério. “Sonho em me casar. Mesmo achando que muito mais importante que o papel seja a união das almas, quero, sim, fazer uma festona um dia”, disse.

Prestes a estrear com o amigo Fábio Porchat o programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, a atriz contou que deu uma paradinha para vir curtir a folia, mas continua em um ritmo frenético de trabalho: “A novela acabou, mas continuo tão ocupada quanto antes”.

E pra finalizar, brincou: “Nos próximos meses vou fazer de tudo… novela, teatro, drenagem…” É, o carnaval nunca mais será o mesmo, após o furacão Tatá!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s