Tatá Werneck manda a real sobre a gravidez: “Eu tô há dois meses deitada”

"Eu saí umas 7 vezes fora ultra, fico na cama passando mal", escreveu a apresentadora.

Se tem uma gestação que estamos amando acompanhar é a da Tatá Werneck!  Grávida de três meses, ela tem falado abertamente (e comicamente!) com seus seguidores sobre a experiência de ser mãe. E os fãs amam quando ela compartilha dúvidas e desabafos desta fase com o seu jeito único e divertido.

Mesmo passando por várias complicações durante toda a gravidez e precisando ficar muito de repouso, por conta da hiperêmese gravídica, ela escolheu não esconder as questões difíceis. No Twitter, uma seguidora elogiou a atitude de Tatá, por mostrar como está sendo realmente a maternidade e falou sobre a identificação com a situação.

Em resposta à seguidora, a humorista contou que tem ficado MUITO em casa, repousando, já que tem passado mal. “Essa é a minha gravidez real”, escreveu a atriz. Recentemente, ela revelou que está esperando uma menina, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, e o post emocionante – e engraçado!- contabiliza mais de 9 milhões de visualizações.

Tatá aproveitou para tirar uma dúvida (bem recorrente das mamães) no Twitter.

E ela tem razão: com orientação do obstetra, dá para procurar alternativas para tintura de cabelo e outros tratamentos capilares, sabia?

Na semana passada, a atriz tinha mostrado um clique do terceiro mês de gestação e os fãs piraram!