Tatá Werneck faz retiro espiritual na África e posta foto cercada de crianças

Com o fim da novela e depois de apresentar a nova programação da Globo, a atriz aproveitou o tempo livre e fez um retiro na África do Sul

Tatá Werneck curte criançada na África e pede ajuda
Foto: Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck é só sucesso. Ela apresentou o Vem Aí 2014 ao lado de Marcelo Adnet e Leandro Hassum para uma plateia de alto escalão, com Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Gloria Menezes e Antonio Fagundes presentes, e, em breve, estreará em um novo programa no Multishow ao lado de Fábio Porchat.

Mas para recarregar as energias e voltar com tudo, Tatá foi para Hoedspruit, na África do Sul, fazer, segundo ela, um retiro espiritual. Por lá, a atriz aproveitou o passeio para conhecer o Centro de Orfãos Ekurhuleni e compartilhar as fotos com seus fãs no Instagram. Cercada de crianças, a humorista até brincou que tem uma “filha”, a pequena Xipo, e incentivou as doações. “Este é o Centro de Órfãos Ekurhuleni. Você pode entrar no site e se tornar responsável por uma criança. É possível fazer contribuições mínimas e garantir o estudo e o futuro delas.”
 
Antes de embarcar, a intérprete de Valdirene, de Amor à Vida, confessou a Contigo!Online que não sabia nem falar o nome da cidade. “Quase desisti, mas já paguei”, brincou ela, completando: “Eu sempre fui a retiros”. A visita ao continente africano vai durar uma semana.
 
Em sua última viagem de férias a atriz foi para a Disney, destino preferido dos famosos, porém não tão querido da comediante. “Fiz uma burrice, porque eu voltei mais cansada do que eu estava”, contou. Agitada do jeito que é, não deve ter parado um segundo!
 

//instagram.com/p/miQLk1QV8q/embed///instagram.com/p/miQAYpwV8Y/embed/

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆