Tatá Werneck não guarda mágoas de Bruna Marquezine

Tatá Werneck estava cotada para ser a protagonista de Lady Marizete, mas Bruna chegou e tomou o lugar.

Tatá fará a melhor amiga da personagem de Bruna Marquezine na trama
Foto: AgNews.

A estreia de Lady Marizete será em abril, mas desde já a novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira vem dando o que falar. Logo que acabou Amor à Vida, em janeiro, notícias davam conta de que Tatá Werneck estava reservada pela Globo para protagonizar uma novela das 7. Pouco depois, falou-se que ela faria a protagonista de Lady Marizete. Só que, de uma hora para outra, o papel foi dado a Bruna Marquezine e Tatá ficaria com uma personagem de humor.
 
A troca teria provocado um certo mal-estar, mas as atrizes não falam do assunto de jeito nenhum. E a assessoria de imprensa, que é a mesma para ambas, passa a bola para a Globo, que não se manifesta. Porém, uma fonte de TITITI contou que, passado o ti-ti-ti inicial, Tatá jura não ter raiva de Bruna, após perder sua primeira protagonista para ela. A humorista será Nanda, grande amiga de Marizete (Bruna). 
 
Alcides Nogueira informou que tanto ele quanto a Globo sempre pensaram em duas atrizes para dividir os principais papéis. “A Tatá já estava escalada e, agora, temos a Bruna”, afirmou.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s