Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Tatá Werneck nega repetição de Valdirene: “Só os sonhos são iguais”

Pronta para brilhar nas telinhas no papel de Danda, Tatá falou sobre a personagem, os sete quilos que perdeu e contou seu segredinho para contracenar com Maria Casadevall, 20 cm mais alta

Por Priscila Doneda
Atualizado em 21 jan 2020, 23h29 - Publicado em 30 abr 2015, 09h38

Foi só Tatá Werneck chegar à festa de lançamento de I Love Paraisópolis para que começasse o tumulto! Super assediada, a atriz, que fará Danda na próxima novela global das 19h, viverá a sua primeira protagonista.

Com o visual repaginado, ela mostrou a nova cor dos fios e admitiu estar bem satisfeita: “Estou amando ser loira! Eu pintei o cabelo, pela primeira vez, para uma campanha. E agora, para a novela”. Além disso, a atriz está visivelmente mais magra. “Eu descobri que sou celíaca (tem intolerância ao glúten), assim como a minha mãe e a minha avó. Sempre que eu comia pão, eu inchava. Durante Amor à Vida, eu engordei sete quilos, eu podia comer muito! Agora, eu emagreci sete”, relatou, esclarecendo uma polêmica a cerca de uma de suas declarações. “Eu não falei que chique é ser magrinha. Mesmo porque tem gente que é magrinha e não é chique, né? Mas eu realmente me sinto melhor magrinha, porque sou muito pequena, chega a ser difícil achar roupa!”, pontuou.

TV Globo/Renato Rocha Miranda
TV Globo/Renato Rocha Miranda ()

Sobre a sua personagem, Tatá negou que Danda seja uma espécie continuação de Valdirene, seu papel em Amor à Vida. “Elas são bem diferentes! É claro que a Danda também tem cenas humor, mas existem milhões de outros momentos em que ela não tem. Mas, em geral, os sonhos das pessoas são parecidos. Muitas sonham em ficar ricas, em encontrar o verdadeiro amor… mas o caminho que a Danda vai seguir é completamente diferente do caminho de Valdirene”, considerou.

Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews ()

Na trama, Danton Mello viverá Cícero, um fiscal da Alfândega que não esconde ser apaixonado por Danda. “Não tem como uma mulher não se apaixonar pelo personagem de Danton Mello! Ele fará aquele cara que é certinho, que faz tudo pela mulher… A gente tem que torcer por ele!”, atentou a protagonista.

Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews ()

Muito animada, a atriz ainda contou um dos truques dos bastidores. Nas cenas em que contracena com Maria Casadevall, Tatá precisa usar salto alto (e Maria fica proibida de usá-lo) para que seja possível um enquadramento entre as duas, já que a diferença de altura entre elas é bem grande: enquanto Tatá tem 1,56m, Maria tem 1,76m. “Chega a ser injusto”, brincou a pequena.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.