Taylor Swift tem Instagram e Twitter hackeados

A cantora teve suas contas invadidas na manhã desta terça-feria (27) e informou os fãs da invasão por meio de seu Tumblr

Na manhã desta terça-feira (27), os seguidores de Taylor Swift no Twitter se depararam com posts estranhos da cantora. Com a conta hackeada, ela pedia que seus 51 milhões de fãs seguissem dois perfis – um deles, do grupo Lizard Squad, que já esteve envolvido em outros ataques na internet, como a invasão do sistema do PlayStation e do Xbox Live. E não para por aí: os criminosos ainda ameaçaram divulgar fotos nuas da loirinha!

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A cantora foi avisada por um de seus fãs e se pronunciou em seu Tumblr. “Minha conta no Twitter foi hackeada, mas não se preocupem. O Twitter está deletando os tweets dos hackers e bloqueando minha conta até que descubram como isso aconteceu e me deem uma nova senha”, disse. Depois, ela fez uma nova publicação: “Agora o Instagram. Este vai ser um longo dia.”

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Após recuperar sua conta, nesta tarde, Taylor provocou os hackers com a adaptação de um trecho de sua música Shake it Off. “Cause the hackers gonna hack, hack, hack, hack, hack…”, ironizou. Ela também aproveitou para agradecer a um fã, que a avisou sobre o incidente e para falar sobre as supostas fotos. “Algum hacker está dizendo que tem nudes? Psssh, você adoraria, não é? Divirta-se usando o photoshop porque você não tem NADA”, desabafou. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A cantora não é a primeira vítima dos hackers. Madonna também sofreu com esse tipo de crime. Ela teve músicas inéditas vazadas por hackers em dezembro de 2014. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s