Thaís Fersoza faz cirurgia no joelho e comemora boa recuperação

Mostrando a perna imobilizada, ela ainda contou que está sendo paparicada pelo maridão, Michel Teló

Na última semana, Thais Fersoza passou por uma cirurgia em seu joelho esquerdo. O procedimento precisou ser feito por conta de complicações em seus ligamentos. Fora das telinhas até o início do próximo semestre, ela ainda divulgou que já está em casa e que a recuperação vai muito bem. 

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

No domingo (22), ela mostrou uma foto em que aparece com a perna imobilizada e comemorou um pós-operatório bem positivo. “Por enquanto (e vai ser por pouco tempo!), o clima aqui em casa é esse! Pensa numa pessoa que não tem preguiça, não dá moleza! Recuperação 100%! Se não fossem os ‘apetrechos’, nem pareceria que fiz cirurgia!”, pontuou.

Na mesma publicação, Thaís ainda agradeceu o apoio dos amigos e fãs e contou que está sendo super bem cuidada pelo maridão, o cantor Michel Teló. “Deus é bom demais! Aproveito para agradecer cada palavra de carinho de todos que ficaram sabendo. #joelhooperado #nãonãofoiligamento #hjmaridoqcozinha #temcarreteiro #nossodomingoehhj #maisoumenosdemolho #numguento #jatoquasecorrendo”, brincou a atriz.

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

Em seu Instagram, Teló mostrou que está paparicando a amada e que assumiu mesmo a cozinha nesse fim de semana! “Começando a semana inaugurando o fogão a lenha de casa com um arroz carreteiro estilo sul-mato-grossense!”, pontuou o sertanejo.