Thais Melchior, a Cristal de Malhação, fala sobre nova fase da carreira

A jovem atriz Thais Melchior conta que está animada em ser protagonista da nova temporada da novela Malhação

Thais Melchior é uma das jovens apostas da Rede Globo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Protagonista da nova temporada de Malhação, Thais Melchior tem 20 anos, é carioca, do signo de Escorpião, e faz teatro desde os 13. Em 2009, participou da série Beijo, Me Liga, do canal a cabo Multishow, mas tem agora a grande chance de sua carreira. Ela vive Cristal, dedicada aluna de psicologia que divide seu tempo também com os estudos esotéricos e a paixão por Gabriel (Caio Paduan). Saiba mais sobre essa nova estrela da telinha.

Cristal
Ela é muito altoastral, só vê o lado positivo da vida. É estudante de psicologia e apaixonada por astrologia. Tem mania de, logo que conhece uma pessoa, dar pitacos em relação a signo, ascendente, lua… E, normalmente, acerta (risos).”

Astrologia
“Sou de Escorpião e comecei a ler sobre isso há muito tempo, porque empre me identifiquei com todas as características do meu signo. Quando li que a Cristal era ligada em astrologia, fiquei superinteressada e fui fazer o laboratório. Conversei com várias astrólogas.”

Futuro
O astrólogo não prevê o futuro, ele lhe dá um caminho de acordo com seu mapa astral, baseado no que tem a ver com você. Fiquei bastante interessada, quero estudar tudo sobre astrologia.”
 

Thais Melchior, a Cristal de Malhação, fala sobre nova fase da carreira

Thaís Melchior  e Caio Paduan são os protagonistas dessa nova temporada de Malhação
Foto: Divulgação – Rede Globo

Romance
“Cristal e Gabriel se apaixonam perdidamente. É uma história de amor bonita, muito sincera, em que um é cúmplice do outro. Ela sempre vai tentar ajudar o Gabriel, em todas as fases por que ele passar. É um amor correspondido.”

Teste
Fiz vários testes, assim como a maioria dos atores. A princípio, eu não ia fazer a Cristal, seria a Babi ou a Débora. Mas acabou que o meu perfil não bateu muito com o dessas personagens.”

Cursos
“Sempre fiz aulas de teatro, desde os 13 anos. Depois, fui buscando cursos de vídeo e TV. Aí surgiu a Oficina de Atores da Globo, que é um misto de cada coisa que a gente aprende e nunca esquece. Constantemente, estou fazendo cursos.”

Exemplos
“Está sendo incrível estar num elenco com Letícia Spiller, Kadu Moliterno, Jackson Antunes… Sempre que é possível, dou uma fugidinha para ver uma cena deles e aprender mais. Mas não contracenei com eles ainda. E, se não acontecer, estarei sempre observando, vendo o que pode servir pra mim e o que pode ser útil para a Cristal.”

Apaixonada?
“Estou namorando, sim, e ele não é ator. Ele não tem ciúme, é supertranquilo e está empolgado. Tem até uma pastinha com tudo o que sai sobre mim (risos). E sabe que o assédio das pessoas acontecerá e faz parte da minha profissão.”