Thaís Pacholek sobre namoro à distância: “A gente se surpreendeu e foi muito tranquilo”

Atriz mudou-se para o Rio de Janeiro, enquanto Belutti, da dupla com Marcos, cumpria com agenda de shows

Siga o mdemulher no Instagram

Atriz ao lado do namorado Belutti, da dupla com Marcos
Foto: AgNews

“Balacobaco” está na reta final e Thaís Pacholek não terá férias com o fim da novela da Rede Record. A atriz já está focada em seu novo trabalho, o longa “Dona Beija”, que foi uma novela exibida pela extinta TV Manchete na década de 80 e tinha Maitê Proença no elenco.

Além de comemorar o sucesso da trama, a atriz contou sobre detalhes da produção que terá direção de Débora Torres. “A novela deu uma melhorada boa e a aceitação do público cresceu bastante. Já ‘Dona Beija’, estamos nos laboratórios, porque são 18 historiadores e a produção quer chegar o mais possível da realidade que aconteceu com ela”.

“A gente se encontrou em São Paulo e está no processo de estudo. A previsão é de começarmos as filmagens em outubro”, completou.

Sobre o elenco do filme, Thaís não confirmou, mas há previsão de que Lima Duarte, Zezé Polessa e Carlos Casagrande estejam nas filmagens.

Namoro à distância

Há cerca de dois anos com o sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, Thaís disse que se surpreendeu com a relação, pois o cantor cumpre com agenda de shows e compromissos e ela tem gravações, além de ter mudado para o Rio de Janeiro por conta das gravações de “Balacobaco”.

“A gente achou que ia sofrer mais com as gravações da novela, eu mudei pro Rio, mas acabou sendo super tranquilo, ele ia para o Rio e eu vinha para São Paulo. Agora com o fim da novela e os laboratórios de ‘Dona Beija’, estou mais em São Paulo. A gente se virou super bem assim”.

Thaís Pacholek sobre namoro à distância: "A gente se surpreendeu e foi muito tranquilo"

Atriz em cena de Balacobaco, novela da Rede Record, com Juliana Silveira
Foto: Divulgação / Rede Record