‘The Voice’: Transformista Deena Love emociona os técnicos

Personagem de Pedro Figueiredo foi o grande destaque do primeiro dia de audições

Além da estreia do No Escuro, o primeiro dia de audições do The Voice Brasil 2014, exibido nesta quinta-feira (18), trouxe outra supresa: a candidata transformista Deena Love, personagem do cantor, compositor e percussionista Pedro Figueiredo, 28. Caracterizado como mulher, ele cantou Calling You, canção do filme Bagdad Café (1987), e emocionou os técnicos. “Não deve ser fácil você montar a personagem. Você constrói tão incrivelmente isso. A gente está diante de uma grande voz, de uma verdadeira personalidade”, comentou Lulu.

Deena Love, personagem de Pedro Figueiredo, no palco do The Voice
Foto: TV Globo/ Reprodução

Para se ter uma ideia do sucesso do candidato paulistano, bastante elogiado nas redes sociais, sua performance repercutiu até no Mais Você, programa de Ana Maria Braga, que foi ao ar na manhã de hoje (19). De acordo com a apresentadora, que adorou demais a apresentação, não conseguiu se conter e teve que convidar Deena para o palco. Simpática, a drag queen até pediu um beijo para Louro José, que, claro, prontamente atendeu ao pedido. Assista.

No palco da atração, o candidato contou um pouco de sua história na música: começou a cantar profissionalmente aos 16 anos em bares de São Paulo e, por cerca de sete anos, trabalhou em cruzeiros internacionais conhecendo mais de 30 países. Criou Deena Love em 2011, quase como uma brincadeira no trabalho, quando cantou caracterizado como a cantora inglesa Amy Winehouse, morta em 2011.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆