Thiago Fragoso e Mariana Vaz celebram o amor: ‘Foi uma coisa avassaladora. Ele me hipnotizou’

Os dois se apaixonaram à primeira vista em 2005. A dedicação dela ajudou na recuperação do ator, que sofreu um acidente em 2012

Eles completam 9 anos de amor em 2014
Foto: Marco Pinto

A vida de Thiago Fragoso, 32 anos, e Mariana Vaz, 35, tem todos os ingredientes de um conto de fadas. Eles se apaixonaram à primeira vista, em 2005, durante um show da Poesia de Gaia, banda em que ele tocava. “Foi uma coisa avassaladora. Eu digo que ele me hipnotizou”, contou a atriz. Os dois se casaram em segredo, na Villa Riso, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Dessa paixão surgiu um amor maduro e tranquilo, cujo fruto é Benjamin, 3 anos e meio.

Foi a força de Mariana o motor que ajudou Thiago a superar o acidente sofrido durante uma apresentação teatral em janeiro de 2012. Ele e Danielle Winits sobrevoavam a plateia durante o musical Xanadu quando o cabo que os segurava se rompeu e os dois caíram de uma altura de cinco metros. O ator fraturou cinco costelas, teve perfuração no pulmão e ficou 17 dias no hospital. “Sem ela talvez não tivesse conseguido”, derrete-se pela amada.

Thiago Fragoso e Mariana Vaz celebram o amor: 'Foi uma coisa avassaladora. Ele me hipnotizou'

Marina, Benjamim e Thiago em um ensaio para a CONTIGO!
Foto: Marcos Pinto