‘This is Us’: saiba como assistir à série que faz tanta gente chorar

Bru Marquezine, Tatá Fersoza e Paolla Oliveira são apenas novas "vítimas" da série que emociona a todos. Saiba por que você deveria assistir a 'This is Us'.

Você gosta de histórias bem contadas, emocionantes, que falam sobre família e amor? Se sim, você precisa conhecer “This is Us“. A série norte-americana, que é transmitida pelo canal NBC nos Estados Unidos é um sucesso enorme por lá – bate recordes de audiência e tem fãs famosos como Jennifer Lopez e John Mayer. No Brasil a série ainda não é tão famosa assim – mas  Bruna Marquezine contou no Instagram que assiste e chora muito. Paolla Oliveira também é fã. Aí veio Tatá Fersoza e lotou o Stories dela contando como estava apaixonada pela série e muita gente ficou curiosa.

Com muito cuidado para não estragar as surpresas da série, listamos alguns motivos para não perder nem um episódio desse drama bem lindo – que não está disponível na Netflix mas pode, sim, ser assistido no Brasil.

É uma história muito bem contada

O primeiro episódio da primeira temporada conta a história de quatro pessoas que nasceram no mesmo dia: Jack (Milo Ventimiglia), Randall (Sterling K Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley).

Se a princípio tudo parece uma grande coincidência, até o fim do capítulo você vai descobrir como essas vidas estão conectadas. E provavelmente vai se surpreender. E provavelmente vai derramar – já – algumas lágrimas.

O sucesso de ‘This is Us’ prova que nada dá tão certo na TV quanto uma boa história contada por bons atores.

Eles são gente como a gente

Nada de pessoas com vidas inalcançáveis, ou superpoderes, ou algo assim. É fácil se identificar com os personagens de “This is Us” porque eles passam por dificuldades e problemas como todos nós, e têm também momentos de felicidade extrema como todos nós.

Por isso a gente consegue sentir o que eles sentem com facilidade. E por isso – de novo – você vai se emocionar tanto.

Tem diversidade, sim sim

É uma série de 2016, e, ainda bem, os criadores deram muita atenção à questão da diversidade e da representatividade. Tem personagens negros? Sim! Tem personagens gordos? Sim! Tem personagens gays? Sim! Tem pobre, tem rico, tem gente com problemas mentais, tem uma boa diversidade de pessoas, como é na vida real.

E a série não deixa de colocar o dedo na ferida e falar de questões importantes como racismo, gordofobia e dependência química, sem medo e sem tabu. Pode parecer um dramalhão bobo a primeira vista, mas é uma série cheia de camadas.

Os homens de ‘This is Us’ são lindos!

Com licença, mas vamos dar uma objetificadinha aqui. Os atores de ‘This is Us’ foram parar na lista dos homens mais gostosos do mundo da revista People e não é a toa.

Não dá para deixar de destacar que um dos astros da série é Milo Ventimiglia, eternizado em nossos corações como o bad boy Jess de ‘Gilmore Girls‘. E olha, do alto dos seus 40 anos ele continua bem gatinho e charmoso. Aliás, se você ainda não se convenceu de assistir a série, tem uma cena no primeiro episódio…

this is us milo ventimiglia (Apenas um aperitivo – a cena completa é ainda melhor)

(Apenas um aperitivo – a cena completa é ainda melhor) (Reprodução/Giphy)

Aí temos Sterling K Brown, que interpreta Randall e é velho conhecido de quem assistiu ‘O Povo Contra O.J. Simpson’. Mas em ‘This is Us’ ele está um sonho! Realmente apaixonante. E além de muito gato, o Randall é forte candidato a se tornar seu personagem favorito – pode acreditar!

Para completar, temos Justin Hartley, o Kevin, que você já pode ter visto em ‘Smallville’ e ‘Revenge’. Se a primeira vista ele parece um cara meio babaca, com o tempo você descobre que esse homem lindo tem problemas e também merece um colinho…

E se tudo isso não for suficiente, ‘This is Us’ é superpremiada

Sterling K. Brown ganhou o Globo de Ouro de Melhor ator em 2018, o Emmy em 2017 e o prêmio do Sindicato dos Atores em 2018 – assim como o elenco todo, que levou o principal prêmio na categoria drama para TV. E esses são apenas quatro dos 26 prêmios que a série levou – em apenas 2 temporadas de existência!

Saiba como e onde assistir ‘This is Us’ na televisão e online

A série ‘This is Us‘ é transmitida no Brasil pelo canal de TV a cabo Fox Life – a primeira temporada começou a ser exibida em agosto de 2017, e hoje, com sorte, dá para assistir algumas reprises em horários esquisitos como domingo de manhã.

Mas a melhor opção é assistir no horário que você preferir, online, no computador ou celular, com o Fox Premium.  Para isso, você precisa assinar os canais premium na TV a cabo, mas atualmente pode experimentar o recurso por dois dias grátis.

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆