Ti-ti-ti: Armandinho sequestra Desirée

Mas tudo faz parte de um plano de Stéfany que quer ver a prima longe para seduzir Jorgito

Armandinho rapta sua amada para impedir que ela se case com Jorgito
Foto: Divulgação/Rede Globo

Sem escrúpulo algum, Stéfany (Sophie Charlotte) experimenta o vestido de noiva de Desirée (Mayana Neiva) e é flagrada por Jorgito (Rafael Cardoso). A megerinha ainda tenta atrair o noivo da prima, mas ele foge para não arranjar confusão com sua amada.

Os dias passam e Stéfany sugere a Armandinho (Alexandre Slaviero) que sequestre Desirée. A malvada ainda se oferece para ajudá-lo. O ex-encanador considera a possibilidade. Mais tarde, ele vai até o apartamento de sua eterna paixão para tentar fazer com que ela desista do casamento com Jorgito. Mas a modelo está decidida: subirá ao altar, sim!

Contrariado, Armandinho diz a Stéfany que topa raptar a ex-namorada. A morena então combina com o bandido Biscoito um plano contra a rival.

No dia da união, Armandinho se disfarça de entregador e consegue render Desirée, e junto com o comparsa, coloca-a num carro e foge para o litoral. Lá eles pegam um barco.

Todos esperam na igreja até que Dorinha (Mônica Martelli) chega e avisa que o novo-rico sequestrou a modelo. Porém, Stéfany coloca pimenta na situação dizendo que eles fugiram juntos. Enquanto isso, uma forte tempestade leva o barco de Armandinho para muito longe. No outro dia, ele e Desirée acordam numa ilha deserta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s