Ti-ti-ti: Jacqueline pede Jacques Leclair em casamento

Porém, ela é traída pelo estilista, que começa um caso com a secretária Clotilde

Siga o mdemulher no Instagram

A perua vai colocar o estilista
contra a parede!
Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Disposta a refazer sua vida com Jacques (Alexandre Borges), Jacqueline (Claudia Raia) pede o estilista em casamento. Apavorado, ele afirma que não pode levá-la ao altar, pois tem de manter a farsa de que é gay. A perua, no entanto, não quer nem saber e ameaça abandoná-lo caso não aceite se unir a ela. 

E tudo indica que o matrimônio não vai acontecer tão cedo. Até porque, uma nova mulher entrará na vida do sedutor. Ninguém menos do que a misteriosa Clotilde (Juliana Alves). Escolhida pela própria Jacqueline para o cargo de secretária do costureiro, Clotilde começa a mostrar que de ingênua não tem nada. Um dia, ela se insinua para o patrão e os dois se beijam. 

Com o tempo, a megerinha não tem a mínima dificuldade em conquistar Leclair e provar que pode muito bem substituir Jaqueline e alavancar a carreira dele. Tanto que consegue fazer com que a modelo Luiza Brunet (em participação especial na trama), que já havia optado por fazer um vestido com Victor Valentim (Murilo Benício), mude de ideia e peça o traje para Jacques. 

O próximo passo da misteriosa e perigosa Clotilde é roubar Leclair de Jaqueline e também tentar se casar com ele. Será que a víbora em pele de cordeiro vai conseguir?